Pesquise no MDM

Boletim

Volkswagen Passat 2003, não desparaça

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42348 por Manual-Mecanica
Volkswagen Passat 2003, não fornece uma faísca publicada pela Manual-Mecanica
Muito bom para todos os membros desta página e este fórum,

I am new on these sides, I have a Volkswagen Passat 2003, 1.8 Motor Motor (Manual) The problem is as follows: I was handling the most normal and suddenly went out and did not want to turn on anymore, however when the Swich (Star) is in Mechanica, look for a mechanic and said that it is not the strap of the time that the engine is not cloudy, I remove the top of the engine where the spark plugs and according to the valves are not bent or anything Ele tem e sem o Envergo, ele está me cobrando mais caro do que trocar o motor, eu disse a ele que pensaria sobre isso e decidi investigar assim por esse meio ter uma idéia.

Nota: Ele não me contou nada sobre a bomba de gasolina, ou distribuidor, Nida mais.

Alguém poderia me orientar, este é o meu e -mail:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42354 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Volkswagen Passat 2003, não Spark
Se o cinto estiver bom, a única razão para desmontar o motor é porque a cabeça do cilindro está quebrada, mas começaria apenas um pouco do mal com efeitos visíveis da mistura de óleo com água, fumaça e coisas raras.
Remover as velas de ignição?

Quando você inicia o motor de partida?
Um clique soa?

Eles podem ser muitas coisas de um cabo que é queimado e não injeta a bomba compartilha o quadro de distribuição que foi bloqueado pelos Barios.

Procure uma opinião de Seugnda com outro mecânico, que abrir o motor sempre é o tempo.

E comente se você resolver e, se não, conhecemos o progresso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42356 por Manual-Mecanica
Olá! Como primeira medida, consulte outro mecânico, procure alguma confiança recomendada. Para diagnosticar, precisamos de mais informações com mais razões, pois você não conhece a linguagem do carro, então você diz que acho que o motor inicial não funciona, pode ser devido à falta de energia na bateria, devido a um problema do motor iniciante, devido à falha nas conexões elétricas e, no pior dos casos, devido a um mecanismo sério do motor que o impede de girar. Também precisamos saber se você detectou alguma anomalia antes da parada do motor, por exemplo, que marcou o excesso de temperatura ou acendeu as luzes vermelhas da falta de pressão do óleo ou carregamento do gerador na bateria. Espera ser útil. Saudações Luis.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42357 por Manual-Mecanica
Olá e obrigado por me ajudar com esse problema

, não, eu vi quando a

bolsa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42371 por Manual-Mecanica
Olá! If, as you say when turning the crankshaft pulley, the engine is not locked, you should look for you initially an electrical problem or starter engine, when the switch is turned when the key is operated with the key, it must continue to verify that it jumps high voltage spark in the spark plugs, if this does not happen, the problem in the ignition system or in the RPM sensor must also be sought, the compression of the cylinders and the compression must also be medido. Pressão de alimentação de combustível. Repito todas essas operações devem ser feitas por um mecânico com experiência, caso contrário, outras peças podem ser deterioradas que talvez não sejam afetadas, mas que ser manipulado por inexperiente pode ser quebrado como o caso de sensores, atuadores ou a mesma unidade de controle (computador). Espero que tenha sido útil, eu o cumprimento carinhosamente. Luis.