Pesquise no MDM

Boletim

Conecte o ar condicionado A C3/Fiesta/Corsa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3895 por Manual-Mecanica
Conecte o ar condicionado de um C3/Fiesta/Corsa publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal. Você verá, trabalhe para uma empresa que nos fornece carros para exercitar trabalhos, mas esses carros não carregam ar condicionado conectado. Eu digo que eles não o têm conectado porque o que é padrão se for instalado, mas a empresa antes de deixá -los em nossa posse, desconectá -los para que não os usemos e agora no verão estamos morrendo. Minha pergunta é se alguém poderia me dizer que tenho que me conectar ou o que tenho que fazer para re -ativar o ar. Os três modelos que temos são de C3, The New Fiesta e Corsa também novos. Muito obrigado a todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3907 por Manual-Mecanica
Assim, para o cabelo !!! Sem fornecer dados do veículo, ou qualquer coisa !!
Para que o AA não funcione nesses veículos, e suponho que eles sejam novos, eles podem:
- tendo desconectado o sensor de pressão do refrigerante.
- desconectei o compressor.
- tendo esvaziado o circuito de gás.
- Eu não acho que eles removeram o relé de alimentação porque, mas os ventiladores de motor não funcionariam.
- O botão AA não pode ser desconectado porque é integrado à tabela de controle de ventilação.

Então investiga ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3909 por Manual-Mecanica
Obrigado Recoko. É verdade que tenho pouca informação, mas tenho investigado e acho que o problema é que o compressor não está conectado, porque o que está em C3, existe um plugue amarelo que não possui o cabo de conexão, que, por outro lado, está solto. Isso pode ser ?? Eu tenho que está localizado no C3, mas a festa e a corsa ainda permanecem. Ah! E eles são todo o último modelo. Obrigado novamente.