Pesquise no MDM

Boletim

problemas de embreagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3884 por Manual-Mecanica
Problemas de embreagem publicados pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu sou novo sobre o assunto, então, por favor, não obtenha muito Tralla.

Meu problema é o seguinte: tenho um assento Toledo de 93 que, quando pulo no acelerador, pouco mais que o patins da embreagem e, portanto, me desespero se quiser avançar ou simplesmente acelerar: zangado :. Os pobres são feitos de poeira e quero gastar quanto possível consertá -lo. Portanto, gostaria de saber se haveria alguma maneira de apertar a embreagem ou algo assim, sem precisar comprar um novo.

Bem, nada, espero que alguém possa me ajudar a resolver o problema com a embreagem. Tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3887 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Problemas com a embreagem
A única possibilidade seria que a embreagem fosse muito tensão e essa foi a razão pela qual ela está patinando, caso contrário, não há outra opção a não ser substituí -la por uma nova, é claro que, se você não tiver dinheiro, poderá chegar ao rebite, embora não seja recomendado, mas é muito barato.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3918 por Manual-Mecanica
Os milagres são feitos no céu na terra, não existem. Saudações Alf.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3983 por Manual-Mecanica
That I can tell you Alkorta123 You must first see if it is hydraulic as the good short circuit says and if so I do not know if you have noticed if the pedal loses tension when you step on it since when losing tension is as if you were releasing it and at the time of releasing it it is almost outside and that can be the reason of the skated Above the three quarters of the height and there you must feel the improvement and if not, to change it for a Reconstruído enquanto você pega a lã, espero e sirva minha opinião e sorte e me diga o que aconteceu tchau.