Pesquise no MDM

Boletim

Reaquecendo Hyundai Elantra Avante GLS 1996

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 meses antes #41231 por Manual-Mecanica
Reaquecendo Hyundai Elantra Avante GLS 1996 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal.

Antes de tudo, quero agradecer a esta página por sua ajuda em questões mecânicas e manuais, foi muito útil.

Eu tenho um modelo Avante GLS SW Elantra Modelo 96, 1.8 motor com injeção multiponto e eixo de cames duplo.

Alguns dias atrás, na estrada e subindo em um bom ritmo, a temperatura do motor começou a subir, depois de parar e receber assistência, tive que levar o carro em guindaste para minha casa. O reparo incluiu a alteração do radiador, a alteração da vedação ou a embalagem da bunda ou da câmera, instalação de novo termostato e revisão elétrica das eletro -fonas; Também muda de refrigerante.

Após o reparo, levei -o de volta à estrada e novamente reaquequei, atingindo a zona vermelha do termômetro e até a pressão para liberar as mangueiras quando o tanque de reserva e novamente do radiador (que vai para o tanque de reserva); Desta vez, parei no tempo e não foram causados ​​mais danos, mas foi necessário remover o termostato e parar várias vezes deixando o motor esfriar por cerca de 45 minutos para chegar ao meu destino.

Gostaria de solicitar a ajuda deles para saber onde procurar o problema, porque, como o radiador comentou, é novo, o mesmo que o termostato, as duas eletro -fonas funcionam corretamente, porque no momento do reaquecimento eu abri o compartimento do motor e ambas foram ativadas e não apreciou vazamentos refrigerantes.

Obrigado pelos seus comentários.

Atte.,

Sergio.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41857 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Hyundai Elantra Avante GLS 1996
Caro,

de acordo com seus comentários, presumo que eles não revisaram o seguinte:

- Verifique a bomba de água, pois isso a desmonta, ele entra na área da correia de distribuição, uma das possibilidades é que isso defeito.
- Também aproveita e analisa os pontos de distribuição, mas estou errado que o motor tenha compensadores de motor.

sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.