Pesquise no MDM

Boletim

ISUZU 2.8TD Injetor do motor 4JB1T

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40383 por Manual-Mecanica
ISUZU 2.8TD Injetor do motor 4JB1T publicado pela Manual-Mecanica
Bom, tenho algumas consultas, como eu disse etngal e Isuzu 2.8 TD 97 com o motor 4jb1t e meu problema é que, depois de deixar por um tempo sem caminhar (2 a 3 horas), é difícil para ele
virar

www.denncodiesel.com/store/scripts/system...124011.jpg&scal
www.alamaula.com/capital-federal/accesor...4jai-45-4jb1/2890959

,
se eles estão bem, isso é que eles dizem se eles forem a isso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40385 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico ISUZU 2.8TD do mecanismo 4JB1T
B) Olá querido amigo, a culpa que você está experimentando, em vez de ser um vazamento vazio no sistema de alimentação de combustível para a bomba de injeção ...
Recomendação: 1) Verifique se você encontrar perdas de combustível no alojamento da bomba de injeção.
2) Coloque uma mangueira transparente do filtro de combustível para a entrada de alimentação da bomba de injeção, verifique se o combustível com bolhas com bolhas de ar cosntant.

No caso de observar perdas na bomba de injeção, ela deve ser retirada e executar trabalhos básicos de manutenção (mudança de carimbos de borracha, retenção, acelerador e arruelas

eixos de eletrônicos de mato

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40388 por Manual-Mecanica
Good, thank you very much for your response, I will check that but Ed Anyway I believe and I still insist on what I say .. for me it is for the injector where he takes air and makes the fuel back up .. since one of the return hoses, when everything is armed (it was disarmed because the joint was breathed because they put a joint that did not go) Oil upwards .. After adjusting the hose I kept splashing the same, so I took the work of washing the entire full engine and drying it with the O compressor para ver se eu continuava perdendo e, como não perdi mais,

a base do injetor, leva outra coisa como as orings (arruela de borracha) no meio, como mostrado na foto ???? Muito obrigado a todos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #40399 por Manual-Mecanica
Good, in case someone reads me, I tell you that I think I am on the right track, find out that the injector carries an orrin orrin as a friend tells them, but that this is not the one who does that the pressure does not come out, the one that is in charge of that is the conica washer that apolla at the base of the cover and seal everything ..

If

I can get them, I will realize that it happened that it happened that it happened. Se alguém sabe .. alguém tem uma ideia porque pode deixar a fumaça branca? Especialmente quando liga e quando o motor funciona um pouco mais .. precisamente por muito tempo na 3ª e quando me apressar. Eu já coloco o máximo de vitórias de compressão e o mesmo .. bem, espero respostas ou idéias, mesmo que as pessoas precisas ajudem as pessoas,:) agradecendo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48369 por Manual-Mecanica
Estimado, na minha humilde opinião e espero que eles me corrigissem se eu estiver errado, como disse nosso amigo Ecnop, acho que seu problema não está no injetor, em palavras simples, você deve ter problemas de pressão entre a bomba e a lagoa, sendo seu intermediário o filtro com sua respectiva bomba de iniciação que também atua como uma "válvula de retenção" que impedia o filtro de combustível. Em relação à mangueira de retorno, ela não tem maior incidência no desempenho motor, descartando a fumaça branca que eu acho que é apenas ar no sistema de injeção