Pesquise no MDM

Boletim

Chraysler LHS Mod 97 V6 calor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39402 por Manual-Mecanica
Olá. B. dia a todos.
Eu tenho um MOD 97 LHS, o radiador já está alterado, o plugue de recuperação, ele não possui termostato, mesmo após cerca de 10 a 15 min. A temperatura aumenta quase em 3/4 do indicador e, se eu deixar, vai para 100 ... e se alguém puder me facilitar o diagrama de sincronização deste motor, eu aprecio isso. Salu2

obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39407 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no tema do Chraysler LHS Mod 97 V6 é aquecido
Não conheço muito bem esse modelo, é com electro -ventilador ou bisco? Você já verificou o óleo se ele for emgredado? Para descartar cabeças do cilindro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39409 por Manual-Mecanica
É o motor que levou os 300 da Chrysler, V6 3,5 LTS ..... Se for com eletro -fonas, que funcionam corretamente, o óleo está bom, não apresenta água. Hoje, de manhã, ele recomenda o nível de refriamento e isso ok ... Remova o flange onde o termostato de Ahy é distribuído o referente a toda a cabeça das cabeças ... e está seco ... como o ar não é suficiente para sair, que me dá para pensar que a bomba não funciona ou a bomba ou a bomba ou a bomba ou a bomba ou a bomba ou a bomba ou a bomba que é a bomba ou a bomba que é a bomba, que é a bomba, que é a bomba, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você imagina, o que é o que é o que você imagina, o que é o que você imagina. ????
Obrigado ... b. dia.
Salu2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39417 por Manual-Mecanica
O termostato pode estar abrindo na hora errada, prova primeiro sem o termostato para ver como ele se comporta, se você tem uma tampa do radiador quando o termostato retirou e, para passear com o veículo, você precisaria ver a água executada no radiador, em qualquer caso, sempre que o termostato é mais bom, o que é mais bom, o que é mais bom, o que é mais bom, o que é mais bom, o que é mais bom, o que é mais bom e que é mais bom, o que é mais bom e que é mais bom, o que é mais bom e que é mais bom, com o mais, é mais que é o que é mais bom, o que é mais bom, o que é mais bom, com o mais, é mais que é mais que é o que é mais bom, o que é mais bom, o que é mais bom, o que é mais bom, com o mais, é mais que é que o mais que se reeve. Comente como você está se saindo com os testes.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39466 por Manual-Mecanica
Ok .... Vou remover o termostato, o que o radiador não possui um plug Feeds do tanque de recuperação, mesmo assim, verifique o método que você me diz ... eu digo a você.
Salu2
obrigado