Pesquise no MDM

Boletim

Glof 1990 pólos e acite em direção ao filtro de

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39053 por Manual-Mecanica
Por favor, eu preciso da sua sabedoria. Eu tenho um golfe de 1990 que estava bem até alguns dias atrás, estou jogando óleo da cabeça da cabeça do filtro de óleo. Verifique meu filtro e eu estava totalmente encharcado de acite. Minha pergunta (suspeito que a compressão escape dentro do motor), onde pode estar esse vazamento? Em anéis, válvulas, ou isso pode ser o que está me irritando. Dois dias atrás, quase saí em 25 quilômetros quase se petróleo. Eu também noto o que é pressionado pela haste de medição acite

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39061 por Manual-Mecanica
Em geral, essa falha é o produto da compressão que começa a Carter, isso é culpa de anéis ovais ou cilindros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39064 por Manual-Mecanica
Verifique a mangueira sem fôlego do Carter, é do filtro de ar para a cabeça do cilindro, eu andei uma vez e dei óleo até as manivelas do virabrequim, não sei se esse é o veludo da veludo, mas é fácil de verificar e não é outros para verificar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39067 por Manual-Mecanica
Pelo que você teve ou quebrou algum anel ou o motor é muito baixo de compressão se derrubar a haste de óleo com certeza, o consumo de óleo também pode ter para carimbos de óleo da Guia da Válvula que a quilometragem e qual modelo é 1.6 1.8 Gasolina ou diesel? O que se molhar é o filtro de ar com óleo, porque não está claro para abrir os pedidos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #39068 por Manual-Mecanica
Eu já verifico a mangueira e a válvula de alívio que ela carrega e não está lá,:( acho que serão os anéis.