Pesquise no MDM

Boletim

Problema Xara Picasso 1.6 Válvula Electro EGR HDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes - 12 anos 7 meses antes #38826 por Manual-Mecanica
Bom para todos, tenho um problema não muito comum e uma longa história para lhe contar detalhes para ver se encontramos o problema:

Como tudo começou:

Aviso: Spoiler!

conforme reparado:

Aviso: Spoiler!

O carro já anda e está indo bem, mas temos um problema com o tópico do turbo:

O turbo havia perdido o parafuso de fixação do eixo, então percebemos e pedimos um novo para Sevilha, ele foi colocado e, no momento, o próprio turbo está indo bem, o probma que temos na válvula eletrônica que da membrana EGR, ela abre e suga o vazio do turbo assim que eu começar, e a ordem das tubas que penso é que é direita

As conexões são:
Código:
vazio- conectado ao ramo vazio constante- conectado ao ativador do Turbo ATM- conectado ao pequeno filtro de esponja encapsulado
O que está errado ou qual pode ser o problema?
A válvula regulatória da membrana eletro é nova e é a mesma da que tinha. Então, eu gostaria de saber qual ou quais podem ser os problemas, se for a falha na conexão dos tubos ou é um problema elétrico, como um possível alívio?

Parte da mensagem está oculta para usuários não registrados. Faça login ou registre -se para vê -lo.

Última edição: 12 anos 7 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38845 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o problema Problema Xara Picasso 1.6 HDI Electro Válvula EGR
Veja se é o EGR, a melhor coisa que você pode fazer é eliminá -lo para que você possa tentar se for o verdadeiro culpado, isso é feito muito não é nada do outro mundo, coloque uma embalagem fechada onde a embalagem que se une ao corpo é e teste, pois se comporta para descartar se é a própria válvula ou a parte elétrica.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes - 12 anos 7 meses antes #38850 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o problema Problema Xara Picasso 1.6 HDI Electro Válvula EGR
Não entendo qual é o problema:
- -a membrana turbo constante vazia quando o motor começa ou, pelo contrário, é que o vácuo escapa e a membrana não é ativada?
-Se o vácuo for perdido quando a válvula solenóide do EGR for ativada, você pode ter a membrana EGR perfurada ou o tubo de eletrovalvula para o EGR.
-O motor inicia a válvula solenóide que gerencia o vazio do turbo deve abrir, de modo que o vácuo ativa a geometria do turbo para a posição máxima de pressão, para que precise desacelerar o turbo vazio.
-Ele também se encaixa na possibilidade de fazer com que os conectores das eletrvalistas alterados, o EGR conectado à válvula turbo e vice -versa, uma vez que as válvulas solenóides são as mesmas e, se estiverem juntas, pode ocorrer.
Espero que isso ajude você.
Última edição: 12 anos 7 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38853 por Manual-Mecanica
Explique mais, o carro não tem força ou quando atinge certas revoluções emergiu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38875 por Manual-Mecanica
Todos os meus agradecimentos aos seus comentários amanhã vou olhar para o Lord Council:
Código:
-Ele também se encaixa na possibilidade de fazer com que os conectores das eletrvalistas alterados, o EGR conectado à válvula turbo e vice -versa, uma vez que as válvulas solenóides são as mesmas e, se estiverem juntas, pode ocorrer.

Por outro lado, a parte das perguntas que você me fez:

The valve makes empty constant, but the passage to the out is still that constant emptiness too, the tubes do not lose air, the turbo is activated in full, but does not regulate with the acceleration, and on the other hand if it accelerated it in a slope, it falls apart and has no strength, we go that the car is (Amariconao) as it is said in my land (without encouraging offending the gays)

Vou lhe dizer com o que tento amanhã, enquanto isso, todos os pequenos dados ou idéia que você me dá, obrigado, amanhã eu o colocarei no computador e terei o que a dialisis me diz e vou verificar os conectores para ter e também vou olhar para a dialisia dos injetores, pois há um que parece que está um pouco sujo e, embora eu coloque o limpo,