Todos os meus agradecimentos aos seus comentários amanhã vou olhar para o Lord Council:
Código:
-Ele também se encaixa na possibilidade de fazer com que os conectores das eletrvalistas alterados, o EGR conectado à válvula turbo e vice -versa, uma vez que as válvulas solenóides são as mesmas e, se estiverem juntas, pode ocorrer.
Por outro lado, a parte das perguntas que você me fez:
The valve makes empty constant, but the passage to the out is still that constant emptiness too, the tubes do not lose air, the turbo is activated in full, but does not regulate with the acceleration, and on the other hand if it accelerated it in a slope, it falls apart and has no strength, we go that the car is (Amariconao) as it is said in my land (without encouraging offending the gays)
Vou lhe dizer com o que tento amanhã, enquanto isso, todos os pequenos dados ou idéia que você me dá, obrigado, amanhã eu o colocarei no computador e terei o que a dialisis me diz e vou verificar os conectores para ter e também vou olhar para a dialisia dos injetores, pois há um que parece que está um pouco sujo e, embora eu coloque o limpo,