Pesquise no MDM

Boletim

Ruído irritante

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36157 por Manual-Mecanica
Ruído irritante publicado pela Manual-Mecanica
Olá a tudo.

Observe que eu tenho um Hyundai Elantra de 2000 e, aproximadamente 1 mês atrás, comecei a notar um barulho um tanto estranho quando o acelerador delicadamente o chão. É como "algo" difere o movimento dos pneus dianteiros, ou como se ele carregue o freio de mão, ou algo se virará mal na caixa de troca (é automática).

Levei isso a vários mecânicos. O primeiro me disse que eles eram os freios porque foram mudados e nada. Como não era isso e eu observei nele, duvidava de outro mecânico. Este segundo me disse que era o sistema de embreagem , perguntei a ele quando e ele me disse que US $ 375. Para ratificar o que outro mecânico havia me dito, o terceiro para ser preciso. Ele me disse que era a distribuição da Coréia. E mudando tinha um custo de US $ 105. A altura é que eu visito outro mecânico antes de decidir e me diz que é a bomba de água [/i. E consertar custa US $ 83,

estou confuso. Será que o ruído é derivado dos danos de todas as partes como um todo que cada mecânico me disse separadamente ou será que nenhum mecânico está certo.

Você pode me ajudar a identificar realmente o problema. Ficarei muito grato antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36170 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: ruído irritado
Olá, digo que o sistema de embreagem não funciona como atrito como no manual, para que você não faça barulhos. A alça de distribuição, assim como a bomba de água não para o carro, porque eles funcionam, eles podem produzir ruído, mas devem ser constantemente sentidos. Verifique se a caixa de engrenagens possui óleo suficiente ou se estiver sujo mudando, também deve ter um filtro para alterá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36178 por Manual-Mecanica
A verdade é que é bastante difícil diagnosticar um ruído por um fórum, pois, além de não ouvir o barulho, não podemos sentir ou nada, você não fornece muitos dados de ruído se for rouco se aumentar quando você acelerar se estiver sempre em alívio e sem mover o veículo, etc., mais dados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36193 por Manual-Mecanica
Obrigado LeoSpe por suas informações ... Kikemec com relação a mais informações que eu quero contar do que em estacionamento, desde que você não acelere, apenas quando você a acelera, mas entre 1000-3000 revoluções, pois em mais revoluções ele para de sentir.

Quando o carro está em andamento nas mesmas revoluções (1000-3000), o tratamento é ouvido, mais de mais revoluções desaparecem. Se eu colocar neutro quando vou, o barulho desaparece, não importa se eu for devagar ou rápido. Em uma curva que você sempre ouve.

Se eu voltar, o barulho é menor, mas sempre é ouvido.

Se eu colocar o A/C, o ruído é menor. Mas, pessoalmente, acho que é devido ao som do ar que não ouço bem.

Quando o overdrive ate, o ruído a longo prazo desaparece, mas uma empresa me disse para não ativar o Proque para estragar a caixa.

E, finalmente, o barulho sempre persiste na velocidade 2 e L.

Se você precisar de mais informações, peça e obrigado pela ajuda pessoal ... depois do tempo o som do barulho.