Pesquise no MDM

Boletim

Pegoot 206 cc mencionado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 semana antes #3563 por Manual-Mecanica
PEUGOOT 206 CC APORGOR Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com o nível de combustível do meu Peugeot 206 CC do ano de 2001, o Nibel subiu e caiu como eu queria e agora ele nem se move, ele permanece como se fosse o tanque de Bacio, agradeceria a alguém que me dê uma mão e, se possível, um esquema para tentar resolver o problema, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 semana antes #3569 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 206 CC
O Agator deve ter três cabos, um da terra que vale para o sinal de reserva (a lâmpada) e um que vale para o indicador da placa, pegue um pedaço de cabo e coloque -o no chão, verifique bem se ele faz bem e colocá -lo nos terminais do conector, em um que não será revelado, o outro que você deve se mover da agulha. A agulha e a luz estão ligadas, verifique se o cabo de aterramento está bem conectado e se estiver bom, se puder ser o acima -reimente. Faça esses testes e deixe-me saber saudações Alfredo.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 semana antes #3572 por Manual-Mecanica
Olá, a primeira coisa que agradece pela resposta, mas os cabos que eu me pego são quatro, um de terras e mais três, para fazer o teste que você me diz que eu teria que colocar o cabo sobre a aba e ossubes na massa do veículo não ...?
Como poderia alcançar um esquema do Aforator e seu circuito, obrigado Companion.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 semana antes #3595 por Manual-Mecanica
Seu carro é a gasolina; nesse caso, eu deveria ter a bomba submersa no tanque, então esse conector, se for o único que possui um de 12 volts negativo e um dos Aphoror (nível de combustível) deve ser assim com um simples testador de corrente (pesquisa ou fase), você pode fazer uma boa massa e conectar o clama. Faça-me saber e ver que você obtém o esquema dos cumprimentos do AforedRator Alfredo.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 semana antes #3606 por Manual-Mecanica
Olá Alfrdo, meu nome é Carlos, agradeço pelo interesse que você colocou para tentar resolver o problema do AFORAR, farei o que você me disser e lhe diz, uma saudação.