Pesquise no MDM

Boletim

VW GOL Modelo 94. Quando você quiser, começa ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35392 por Manual-Mecanica
Bom, eu tenho um mecanismo Audi 94, minha consulta é para dois temas. A primeira é que, quando o carro não é usado por dois ou mais dias, ele não começa, faz com que o "carrapato" seja gás, mas não chute. A primeira vez que tenho que começar empurrando e depois bato no burro e comece. Mas quando eu o levo para a caminhada mecânica, ele o exclui e o vira como se nada desde que o carro inicia não foda mais. Então o mecânico me diz "que o burro voa bem e não acredita que é" e também me disse que pode ser o tambor. On the other hand, what happens to me is that it has happened to me several times to the car when it is a long time in the dead, you want to turn off (I mean, if you grab me several traffic lights for example) I have to accelerate it so that it does not go out but it does not always happen to me, I do not happen if it is why I do not heat it enough or that, and that it is also something that also happens to me is when I go to me at a high speed and capable that I leave isto. Bem, espero que você possa me ajudar muito.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35437 por Manual-Mecanica
Bom piolho, a causa mais provável é a bomba de gasolina, ela funciona como uma válvula de retenção para suportar o circuito de combustível cheio até a próxima partida e provavelmente é que ela já cumpriu seu tempo de vida. Quando o circuito é deixado a noite toda, é esvaziado e é por causa dessa falta de pressão que o primeiro início custa, o circuito está cheio e é por isso que começa, quanto à caminhada em geral, deve ser porque não alimenta o circuito com pressão suficiente para um funcionamento adequado. Meça com um medidor A pressão de saída da bomba de gasolina é bastante fácil e rápida, você deve levar 10 minutos e retirar a dúvida. Mas sirva você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35469 por Manual-Mecanica
Olá Hector, acho lamentável ler a maneira como você responde ao problema de Nahuel, você deve considerar que quem vai a esse tipo de fóruns é porque normalmente tentava com todos os procedimentos normais e não funcionou e/ou caiu nas mãos de mecânica inexperiente. Não se trata de tentar "voar para os burros", mas dar uma pequena mão em Nahuel, e com a qual o burro voa bem, refere -se ao fato de que o motor inicial trabalha com perfeição. Apoiar o conhecimento do que se tem como profecional já aconteceu com isso é um valor inpaigável e é isso que tudo é, recomendaria do meu humilde ponto de vista e com todo o respeito que você deixa o sarcalt, membros bastante qualificados. Muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35475 por Manual-Mecanica
Algo semelhante aconteceu comigo, no workshop que eles me disseram que era possivelmente o sensor de oxigênio porque Ade Lados jogou fumaça negra e era muito falante de Benzina, o alfinal mudou o sensor de oxigênio e o sensor de temperatura e o remédio sagrado começa o primeiro, não puxa fumaça negra, gasta pouco e funciona até.
Espero que você use minhas informações, tenho um golfe 95.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 semana antes #35493 por Manual-Mecanica
Procure o que você diz que me inclino mais para um problema de bateria, se você faz você marcar, porque não há corrente suficiente e, se uma vez iniciada, sem problemas, é porque a bateria é recuperada, a liberação pode ser por outro motivo e você não quer nada a ver com o problema do início. Seria bom medir a bateria quando você não quiser começar, mas cheira a esse ser o seu problema, verifique isso e depois olhamos porque a bateria é baixada se esse for o problema da sorte.