Pesquise no MDM

Boletim

Siena duvida

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 semanas antes #3523 por Manual-Mecanica
Dúvidas de Siena postadas por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho uma comunidade de 2000 como eu disse antes. Minha pergunta é: é o monófeno com um injetor de corpo de borboleta, é Marelli etc. É injeção eletrônica? Ou é injeção direta de gás? Perdoo perguntar isso porque aqui o parto para tentar ver o problema que apresentei antes que o NAFTA não vá. De agradecimento e saudações a todos aqueles do fórum.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 semana antes #3565 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre as dúvidas de Re: Siena
Olá, olhe, lendo as publicações que você fez e eu entendo que, quando a injeção é mono ou multipunto, é eletrônica, pois os tempos de injeção pelo computador que recebem dados de vários sensores localizados na distribuição agora são controlados na distribuição agora que a diferença está entre direto ou indireto. Direto refere -se a quando você tem um injetor por cilindro no caso de multiponto e indiretamente que você é aquele que você tem, que é um único ijector que é compartilhado em uma admissão como se fosse um carburador, mas algo mais delicado.
Mesmo -me diretamente com o seu problema, você teria que procurar vários e descartar os outros, por exemplo, a faísca que você tem porque o gás é. Agora, o seu injetor é bom, isso é comprovado medindo a resistência entre seus terminais (descosco do olho, o valor que deve ser dado para saber se serve ou não) obviamente se lhe der zero está aberto a bobina e você deve alterá -lo. Outro seria colocar um LED entre seus dois pontos sem medo, nada acontece !! E olhe para você ao iniciar, está ativado internamente. Se não o ligar, é por isso que o computador não envia o sinal e talvez quando você coloca o chip no computador para GNV, se você fez algum cabo cancelado ou descrito sem querer, querer ou querer.
Outro caso que pode acontecer com você se o injetor for bom e você tiver tempo de injeção é que a bomba de combustível que está dentro do tanque é queimada ou desconectada. Como é verificado? Meça a pressão que se acumula na linha de combustível mais ou menos entre 2 e 4 barras, dependendo da marca.
Como você pode ter danificado que, quando conecta o sistema ao GNG, não fez uma passagem entre o sistema de gás e gasolina e quando a bomba está conectada sem trabalhar, ela queima (olho é uma suposcição), pois, se é onipresente que se inclina a que se inclina (não se incline), o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema é que o problema. Espero que este humilde comentário tenha servido você para esclarecer algumas dúvidas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 semana antes #3580 por Manual-Mecanica
Obrigado Joel, nada humilde comentário, sua resposta
foi ótima, olha eu estarei andando o melhor e a direita não aceita mais, eu posso rasgá -la em Gasol

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 semana antes #3599 por Manual-Mecanica
Olá, é bom saber o que os dados lhe serviram como eu disse antes sobre o assunto da injeção eletrônica que você deve descartar até atingir o problema que tem com uma equipe de diagnóstico, digo por que eu o tenho e você precisa descartar o mesmo.
Então você me diz que começa e automaticamente sabe que isso para gasolina!
Eu digo que a ignição tem dois sistemas. Um loop aberto usado para iniciar e controlar os tempos do módulo de ignição e alguns segundos depois iria para o loop fechado que seria quando o computador começar a controlar os computadores.
Agora, o módulo de ignição funciona porque inicia o que não está acontecendo é passar de um loop aberto para o fechado o que seria para verificar primeiro é qual dos censores em que o computador depende é aquele que não envia sinal ou está bem calibrado.
Os sensores mais comprometidos nesse tipo de caso são:
o TPS que passa em um dos lados da injeção e vem de quatro e três cabos, mas que não importa. Esse sensor envia ao computador o sinal do ângulo em que a borboleta se abre e, portanto, o computador entende se diminui ou diminui o tempo de abertura do injetor. O que você poderia fazer é variar um pouco o ângulo um pouco para tentar e também ver se não há cabos cortados.
Outro sensor é o mapa que este funciona por vazio, ou seja, existe uma mangueira conectada entre o sensor e a injeção e quando o vazio é causado como resultado da admissão, indica ao computador um sinal que se graduou entre 1.5 e 5 volt que ele interpreta e também muda o tempo de injeção), que você pode ser o que você recomenda), que ele recomenda o que o que se destaca.
Outro sensor não importivo é o sensor de revolução que, em muitos casos, está na frente do motor em uma ferramenta da distribuição que isso é muito importante, pois qualquer coisa que obstrui o sinal entre ele é um sensor e a polia dentes, o computador entenderá que o veículo é interrompido cortando o combustível. Se o seu carro é monofeno, é muito provável que ele não o tenha. Não é nada mais que um sensor que entra no distribuidor e interpreta de uma certa maneira da mesma forma que o anterior. Se você o colocar em contato e com a mão se mover um pouco o ruptor, você ouvirá um produto clik da faísca que sonde quando o sinal cortar uma janela que possui.
Bem, novamente, espero que isso sirva a você, o assunto, pois o tempo é bastante complexo, mas não é difícil se você quiser obter um pouco mais de e -mail e enviar -lhe alguns arquivos que podem esclarecer ainda mais dúvidas.
E se vier a ter o circuito de conexão do sistema CNC que o instalou, chegue a chegar, para que uma aparência colada para ver onde a conexão está errada porque nesse recuo, falta algo.
Espero que você encontre uma solução rápida para seus problemas.
PS: Todos esses dados servem se o injetor instalado for o original do próprio veículo, a mesma harmonia etc. Como qualquer diferença no injetor faz com que o computador se comporte estranhamente.