Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Z24 MOD 88 Problema elétrico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38179 por Manual-Mecanica
O que acontece é que meu caminhão está no GLP e funciona muito pouco em gasolina ... Por que é muito caro e quero saber se você teve o mesmo problema com as revoluções que eles subiram e desceram praticamente? Para mim,
mudei minhas bobinas, porque elas não apside e desligaram novamente com as novas bobinas e notei se elas passaram pelo comum e passaram a Pokisimo .. e quando desliguei o carro, consertei as novas bobinas e isso não aconteceu atualmente, não foi o problema que as bobinas são as que comprei novas, que sim?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38193 por Manual-Mecanica
Veja, pelo que leio, talvez o problema que você tem no distribuidor, verifique o módulo, talvez esteja falhando e é por isso que a corrente não chega à bobina, há lugares onde você pode experimentar o módulo, às vezes quando falham, eles não enviam o poço atual. sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38194 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado ... você me encontra do distribuidor .. onde estão os cabos da vela de ignição conectam o mecanismo? Por que ... eu já compro um distribuidor e um rotor ..... Ajude -me a Plizz. .. Eu não sei se é esse distribuidor do Q está falando comigo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38195 por Manual-Mecanica
Olha, o que eu digo que você revisa é o módulo de ignição, e acho que sai, entra na página padrão e procura o número LX655 ou o LX735 ou LX738, eles passam pelas bobinas. Existem as imagens para identificá -las

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38196 por Manual-Mecanica
Você poderia adicioná -lo ao Facebook? Plizzzzz