Pesquise no MDM

Boletim

Meu carro não aquece a cabine, é um sotaque 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #35115 por Manual-Mecanica
Guillermo / Moto69

O radiador do carro foi alterado, aparentemente as alças seriam obstruídas. O seletor faz a mudança de frio para quente, mas passa um pouco de ar quente que só chega ao vidro frontal para entrar um pouco
... você pode me dar alguma indicação.

Eu toco as mangueiras e parece que elas estavam com oxide dentro de dentro.

Sld.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #35122 por Manual-Mecanica
Aditivos que eu não recomendo, pois se a sujeira ou óxido for lançado, os ductos do radiador podem ser entupidos. Eu recomendo que você limpe cuidadosamente os espaços entre as células, para que o mais alto fluxo de ar possível passe. Isso é conseguido desenhando o radiador de aquecimento. Você também pode "lavá -lo", para tentar remover qualquer impureza nele.
Eu também recomendo que você verifique o estado do seletor que abre a passagem de água quente, é uma espécie de válvula com uma entrada e uma saída, que é conectada geneiosamente a um dos Piolas. Se estiver em más condições, mude -o.
Lembre -se de que quando os espaços do radiador estão entupidos com sujeira, o fluxo de ar gerado pela turbina não passa completamente, tornando o ar não quente. (É como um tipo de secador de cabelo para colocá -lo).
Boa sorte e espero que isso sirva a você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #35132 por Manual-Mecanica
Se houver produtos para limpar os radiadores, mas eu recomendo primeiro, pois você indica que as mangueiras estão com óxido para alterá -los e verificar se o radiador o aquecimento não está entupido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #35137 por Manual-Mecanica
Querido.

Ouvi alguns comentários sobre o radiador de aquecimento ... olho no veículo, mas não consigo encontrar nada como um radiador, além do usado para o motor. Meu carro tem 2 mangueira que a cabine do carro do carro é mais provável que tenha uma unidade entre o conduto e a tampa do carro ??? Agradeço se Em indicar um pouco mais específico onde pesquisar.

GRC.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes - 13 anos 3 semanas antes #35143 por Manual-Mecanica
O radiador de aquecimento geralmente está dentro da cabine do veículo, atrás do painel frontal, dentro do conjunto de ventiladores.
Você deve remover o painel frontal e conhecer os Piolas e o conjunto de ventiladores.
Dentro dele, você encontrará a turbina e o radiador de aquecimento.

É algo assim. (ACTEN DIESEL ANO 2006)
Tomei isso como uma referência para lhe dizer como chegar a ele ...
De fato, o que você diz é muito correto. As duas mangueiras que entram na cabine estão aquecendo.

Boa sorte .. espero que isso seja servido você ...
Você me diz se encontrou. E lembre -se do radiador que você o encontra seguindo as mangueiras.
Última edição: 13 anos 3 semanas antes para .