Pesquise no MDM

Boletim

A desaceleração é repentinamente, a questão da Nissan, 6 cilindros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #35081 por Manual-Mecanica
A desaceleração repentina
Olá,
eu tenho um caso especial com uma vagão de perguntas, veja que, quando liga tudo é normal, de repente a desaceleração como se fosse mais de uma vela de ignição ou um injetor e, quando ocorre na estrada, ele tem um pequeno sino.
A placa não mostra o famoso 'mecanismo de verificação' e esse problema o torna quente e frio. Você já tem limpeza de injetores com bóia e troca de velas, verifica os arreios e, aparentemente, tudo bem e não consigo encontrá -lo.

Espero que você possa me ajudar com algumas dicas para me ajudar com esse problema.

Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #35160 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: a desaceleração é repentina
Olá Manuel, eu tenho o mesmo problema em um Mazda 323, o baixo repentino de marcha lenta com pequenas vibrações também foi realizada de limpeza, trocar as velas de ignição e nada é mais de um ano. O que eles me dizem é que eles estão possivelmente falhando no sensor de ar localizado on -line de admissão ou sonda LAMDA localizada no gás on -line e, finalmente, pode ser uma falha na tensão da bobina. Espero que minha contribuição seja útil, saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 semanas antes #35162 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: a desaceleração é repentina
Eu recomendo limpar e lubrificar as válvulas de engrenagem mínima e o corpo de aceleração, bem como a limpeza do MAF se o seu veículo o equipar.