Pesquise no MDM

Boletim

Excesso de temperatura em Chevy C2 2005.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34635 por Manual-Mecanica
Excesso de temperatura em Chevy C2 2005. Publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todo o fórum; Gostaria de consultar você o problema que tenho com meu Chevy. Acontece que foi bom e ontem saí para o trabalho, notei que o indicador de temperatura no quadro disparou até o máximo e parei minha marcha em um posto de gasolina pensando que era a falta de anticongelante; Mas o problema continuou. Deixei descansar a noite toda e, de manhã, tirei o problema, já que a agulha subiu em menos de 5 minutos, descobri o peito e a água do depósito estava no máximo de ebullicion que até pensei que o depósito iria explodir. Meu medo é que o motor seja reaquecido e cause uma falha maior. O que pode ser ?? Alguns conselheiros me dizem que é a lâmpada da temperatura, eu li o manual Chevy e o mais indicado é que é culpa do termostato ou da bomba de água ... obrigado, espero por suas opiniões e conselhos. Vejo você em breve

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34642 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica no Re: Excesso de Temperatura em Chevy C2 2005.
De fato, deve ser o problema da bomba de água ou do termostato, tome cuidado para que não seja superaquecido novamente porque a cabeça da cabeça ou prejudica definitivamente a ela pode ser queimada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34756 por Manual-Mecanica
Saudações a todos, problema resolvido. Foi o termostato que foi danificado e toda a água quente permaneceu no motor, não havia fluxo para o radiador; É por isso que o indicador de temperatura disparou e a água fervida no tanque. O termostato foi alterado para um novo e o problema foi resolvido, a água já foi passada para o Eadiador e todo o sistema esfriou corretamente, dando os tempos ao ventilador.
Obrigado a todos e espero que essa informação sirva como uma referência se algo semelhante acontecer a eles. Vejo você em breve.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34769 por Manual-Mecanica
Como meu amigo Alex, além dos comentados pelo amigo PoCho, também verifica o sensor de temperatura ou a temperatura, pois quando ele falha, ele não trabalha o fabricante de motocicletas ou falhando que a máquina de motocicletas já esteja falhando e não acenda a temperatura necessária, espero que eu sirva a informação, estamos pendentes. saudações.