Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Altima 1995 vazamento de água

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34518 por Manual-Mecanica
Nissan Altima 1995 vazamento de água publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Nissan Altima 1995 2.4LTS 4 CIL. O problema é que eu tenho um vazamento de água nas costas logo abaixo dos injetores (múltiplos de admissão), pensei que eles eram os selos de água, uma vez que as mangueiras do aquecimento estão em boas condições, mas hoje observa que a fuga está cerca de 10 cm acima do selo e parece ser uma pequena mangueira que olha para o motor e logo abaixo do múltiplo (eu digo que é porque, por não, não vejo o local. Alguém sabe se o vazamento é essa mangueira, preciso remover os múltiplos para alterar essa mangueira? Ou o vazamento da água pode ser outro motivo?
PD O vazamento é apresentado apenas quando o motor liga por um tempo e desligando -o, ou seja, é quente o motor jogar a água. Em repouso, o motor não puxa água.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34527 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Vapa de Água Nissan Altima 1995
Amigo, o ideal seria desmontar para que você veja bem, mas o detalhe é que, se em baixa, não o fizer, você pode não ver a água e desmontar o puro, tenho a idéia de tirar tudo o que se incomoda em ver bem porque, por causa do lugar que você diz que pode desmembrar a cabeça do cilindro ou que é a sorte que é trisada ou quebrada, ou o bloco.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 9 meses antes #52649 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Nissan Altima 1995 Escape de Escape

eu sei que horas passou na publicação, você conseguiu resolver o problema?