Pesquise no MDM

Boletim

PEUGEOT FRONT TRANCH TRANCHO 307 SW HDI 110

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34446 por Manual-Mecanica
Front Train Peugeot 307 SW HDI 110 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá. Alguém me dá conselhos sobre tremores de trem da frente do Peugeot 307 SW 2.0 HDI 110CV. Novos discos e pílulas, rodas equilibradas. Quando jogo o pedal do freio, o volante e o carro em geral tremem. Os pneumáticos são a segunda marca (Norauto) para a da economia. Eles trabalharam maravilhosamente, agora meio uso ... não sei se você fuma as rodas? Alguém me ajuda?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34448 por Manual-Mecanica
Olá Xavier, Antes de mudar os registros, a roda de areia estava tremendo? Esse sintoma é de dicas de freio com alabeo ou pontos difíceis da fundição, verifique -o com um comparador para ver se eles têm elogios e, se assim for, você terá que corrigi -los, mesmo que sejam novos, conte -nos como você está, saudações. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34473 por Manual-Mecanica
Gracias jal. Eu lhe digo, criei um segundo jogo; Como eu pensei o mesmo, o primeiro jogo foi estreado em troca de um novo por semana para montá -lo. O segundo álbum de álbuns que eu realizei agora começou a tremer a 200 km e o primeiro me disse que eles o haviam verificado e estavam bem, que ele olhou para este em outro lugar. Veja bem, vou procurar colocar as rodas traseiras na frente e na frente. E vamos ver.