Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Urban Servodirecion

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34424 por Manual-Mecanica
Nissan Urban Servodirecion muito difícil publicado pela Manual-Mecanica
Olá, sou julio e saudações a todos neste site e por ser meu primeiro post. Gosto de reparar meus danos e acabei de receber um painel urbano de 2004 e não sei se você usa uma bomba hidráulica da polia ou é interna no motor. O endereço é super difícil, ainda não o inspeciono e gostaria de alguma contribuição. Isso vai me ajudar. obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34440 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Nissan Urban Servodirecion
Se você tem uma bomba hidráulica, eles nunca vão com a distribuição sempre quebra do lado de fora, mas se não a trazer, pode ter um endereço elétrico que faz o mesmo, mas é outra história.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34731 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Nissan Urban Servodirecion
Obrigado, mas inspecione pessoalmente e observe que usa a bomba de engrenagem no motor sem polia, observe também quando você aplica a pressão que você tem, mesmo que não precise. Com o sistema sem fluido, a direção suaviza o oposto quando cheia de fluido. Parece estranho porque deve ser o oposto. Agora, quando tento purgar o sistema do sistema (viro a direção em uma direção), o fluido retorna ao depósito e faz o oposto quando ele se transforma na direção oposta. Tenho dúvidas de que é a bomba danificada e não sei se pode ser a válvula do distribuidor ou há comunicação entre as êmbolos do cilindro, a verdade é que sou ignorante e espero ajudar alguns com algum manual mais detalhado das falhas. Obrigado.