Pesquise no MDM

Boletim

Problema com um mecanismo Toyota de intercooler turbo 2KD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34312 por Manual-Mecanica
Bons amigos do fórum: meu problema é que não terminei de reparar um motor INTECOLER de 2008 do Toyota Turbo 2KD, no momento de ativá -lo, o normal liga sem problemas, não voto no código de erro (check), o problema é que, ao tentar e não me responder, ele não tem poder (força de reação) me ajudar a me ajudar a influenciar a falha. Obrigado .. qualquer ajuda será boa.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34324 por Manual-Mecanica
Olá,

se a aceleração não exceder 2000 a 2500 rpms, eu poderia lhe dizer que o problema está no sensor MAF (massa de ar). Com autorização prévia do cliente, você deve limpá -lo com contatos limpos (se possível, secagem rápida). Aplique de longe, deixe a sujeira drenar e secar sozinho. Sem motivo para tocar nos filamentos internos.

Você também deve verificar se existem códigos de falha para guiá -lo com outros problemas relacionados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34333 por Manual-Mecanica
O problema estava no fluxo de ar que está alojado no alojamento do filtro de ar. O conector era meio solo do esoo, era que o computador não detectou bem a entrada de ar. Ele estava conectado corretamente e tentamos novamente e o caminhão reage normal ... obrigado pelo fato de Fernadocies ... por outro momento terei muito obrigado pelos sensores que estão bem conectados ...