Pesquise no MDM

Boletim

Motor sem energia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34118 por Manual-Mecanica
Motor sem energia publicada pela Manual-Mecanica
Eu tenho um modelo ATOS 2005 que o comprei da oportunidade no ano passado, o motor já estava tocado, ou seja, molhar as velas de ignição de óleo. Leve com um mecânico e anel. Mas uma falha persiste quando o acelerador pisou no mecanismo, o motor é ouvido sem força. Uma partida rápida de emergência não dá, ele é devagar e gradualmente agarrou força. Eles já mudaram o Jak Balvele, as velas de ignição, lavaram os injetores e outros detalhes que eu não me lembro e ainda persiste o fracasso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34120 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Motor sem energia
Olá.
Depois que vi um caso como esse, a bobina foi alterada e melhorada, no entanto, tivemos que mudar toda a linha de combustível porque estava entupida.
Saudações,

Moji

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34126 por Manual-Mecanica
Olá amigo, tive um problema semelhante no meu workshop e encontrei a banda de sincronização ou distribuição (não sei como eles chamam no seu caso) com um dente para o lado, ou seja, não estava na posição ideal, além disso, o catalisador de fuga foi obstruído ou coberto pela quantidade de óleo que havia passado lá. Espero que isso ajude você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34129 por Manual-Mecanica
Olá Jesus Saudações ... Antes de tudo, você tem que fornecer mais informações ... que carro é ... Modelo, cilídeo, transmissão automática ou mecânica ... Você diz que é injeção, mas que tipo? Ser capaz de trabalhar um diagnóstico mais bem -sucedido ... Esperamos! SAUDAÇÕES

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34131 por Manual-Mecanica
Olá Jesus, o que você deve fazer é eliminar temporariamente o catalisador com um pedaço de tubo de escape e ver como o carro se comporta sem ele, provavelmente você entupiu o catalisador e você terá que alterá -lo, mesmo que seja algo caro, recomendo que você reinstale para que você tenha uma boa operação do seu motor e carro.
Saudações