Pesquise no MDM

Boletim

Siga o Ford Orion Mystery ... pior ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33781 por Manual-Mecanica
Siga o Ford Orion Mystery ... pior ... publicado pela Manual-Mecanica
Que tal amigos? Há pouco tempo, publiquei um post referindo que meu Orion foi reduzido de repente. Há um tempo atrás, decidi dar uma vez para rolar o motor, carregar a bateria etc.
Totamos isso quando chego a um Semaforo, uma vez que um km viajou. Aproximadamente as revoluções são reduzidas (como sempre), mas desta vez está coberto ... : Piscar: : Piscar: Depois de alucinar porque eu não tinha acontecido há anos, comecei novamente e, de repente, me dizendo por isso:

Olho!!! Com o motor funcionou eh ??? Acelere para ver se aumenta e nada ... como se o plugue tivesse sido removido. Para tudo isso, o motor começou a soar como se tivesse ficado em três cilindros ...

Cuidado, virei -me para o ombro ... Desliguei o motor, começo e idem do mesmo ... De repente, a lâmpada foi acesa e explico:

Cerca de sete anos atrás, o carro começou a me dar tremendo problemas. Sem vir para a história, ele deu a Aupa puxando ... a mesma coisa veio até ele. Naquela época, decidi levá -lo ao Ford. Quando cheguei e expliquei o que estava acontecendo com ele, o chefe da oficina, com uma atitude de dizer "Eu já vi isso o suficiente", desconectei o conector que mostro abaixo depois de me dizer ... "Experimente agora e diga -me como está indo" ...

Bem, este é o meu motor ...

E nesta área é o conector que desencadeou ...

Bem, acontece que, outro dia, me ocorreu colocar o referido conector novamente, já que o carro não havia dado mais problemas de tração ...

De pé no ombro, me ocorreu abrir o capô e desconectar esse plugue novamente. Eu começo o motor e pronto !!! : Woohoo: : Woohoo: : Woohoo: Eu tenho uma ascensão novamente ... o motor não está mais indo para três cilindros ... Siga a desaceleração muito baixa ... cerca de 500 rpm. Mais ou menos ... mas pelo menos parece que o carro pode dirigir. Em suma, tenho biché o motor e tirei fotos ... foi isso que descobri ...

Aqui você tem duas imagens do maldito conector ...

Faz parte de uma mangueira de cabo e eu segui sua rota ... passa aqui ...

E quando chega a essa área, bifurca ...

Parece que está conectado a um dos conectores do carburador ... se eu não estiver errado ... ao TPS ...

[Anexo: 10] SANY0084.JPG [/APRENHA]

Em suma, todo esse tijolo que escrevi para você é para puro desespero. Não sei o que fazer com o maldito carro. É por isso que eu apreciaria qualquer informação sobre o referido conector e, em geral, o que pode acontecer com o carro ... :( :( :(

Finalmente, a única coisa que me resta ... recebi este carburador da Inglaterra há dois dias ...

[Anexo: 11] A.JPG [/Anexamento]

O soldado de assalto imperial é Coña ... é um é um nerd ... de qualquer maneira, espero que você possa me ajudar ... um abraço a todos.
  • Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33782 por Manual-Mecanica
Uhmm ... peço desculpas porque parece que as duas últimas fotos não foram carregadas ... Vou tentar ver se elas saem ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33820 por Manual-Mecanica
Você pode ter problemas no panfleto do motor e o coletor não lê bem os sinais

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.