Pesquise no MDM

Boletim

English Ford Transit 96 (não carregue)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33706 por Manual-Mecanica
Olá pessoal, eu sou da Argentina. Acontece que meu trânsito quebra o alternador seguiu e, após vários reparos, fiz uma modificação maior do Toyota, eu acho. O ponto é que ele quebrou novamente depois de um ano, ou seja, não carrego mais, não sei o que fazer se alguém souber algo que pode ser feito por um cabo ou diodo que deve ser alterado seria muito útil,

muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33745 por Manual-Mecanica
Como você quebra o alternador? Os alternadores não carregam, nem por bilhetes, por caixa e regulatória ou nada do outro mundo como reparo, mas deve ser levado para ser capaz de repará -lo, a placa do diodo também produz um sintoma semelhante, mas eu não entendo o que você quer dizer que quebra os alternadores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33747 por Manual-Mecanica
Antes de tudo, observe a fiação, o cabo de massa (Terra) pode ser preguiçoso, se isso não é provável, é que algum diodo estará em más condições.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34289 por Manual-Mecanica
O maior problema desse alternador é que o depressor está por trás e passa pelo óleo. Quando o problema não é a luz da bateria, ela não é carregada e, quando eu a medro com o testador, ele acaba me cobrando 90 amp. Não sei se você dá a partir de algum cabo que é fundamental para que o regulador esteja bem, pois o eletricista não encontra a agradecer

. Os diodos já estão mudando -os e o problema segue os cabos são muito aparentemente eu não sei o que fazer ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34297 por Manual-Mecanica
Amigo, eu digo que meu irmão tem um Renault 19 e teve o mesmo problema que o seu, reparou o alternador e durou aproximadamente cerca de 15 dias, que se a resistência, que se os carvões (fomos loucos por esse câncer) bem, a pergunta é que levamos para o melhor eletro na cidade e a surpresa, que era um cabo que estava o carro quando o carro estava rolando para o contato com o alternador e a queimada, que era um cabo que era o carro. É que você leva isso a um bom eletro e o envia para revisar o ramo, às vezes como esse não é o sobressalente que fode, mas agentes externos que o fazem trabalhar mal ... saudações.