A luz amarela acendeu, como quando o veículo está em uma superfície molhada ou derrapando, e freia enquanto estou dirigindo.
Na minha F-150 cabine dupla, a luz do airbag acendeu, mas o scanner não mostrou nada; apenas aparece "verificar carregamento" no painel. Verifiquei o carregamento do alternador e está tudo certo.
O outro problema que tenho é com um Chevrolet Corsa Evolution. Ele está travado; o imobilizador não está funcionando. O scanner diz que o sinal do imobilizador não corresponde ao VCI ou BCI (não tenho certeza qual). O carro ligou por 30 minutos quando troquei o computador com o de outro carro, mas depois os dois carros travaram. Levei à Chevrolet e eles disseram que não sabem o que é. Gostaria de saber porque todos os Chevrolets estão começando a apresentar esse problema. Em outro veículo com o mesmo problema, troquei o módulo BCI, o painel de instrumentos, o computador, o imobilizador e, obviamente, a chave com o chip, mas foi muito caro e não posso dizer a todos os meus clientes que farei o mesmo. Não há como reprogramá-lo com o Tech 2; já tentei de mil maneiras.
Obrigado pelos comentários.