Pesquise no MDM

Boletim

O Renault Express fica muito quente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33240 por Manual-Mecanica
publicado pela Manual-Mecanica é aquecido demais
Primeiro de tudo, diga que sou uma mecânica total inútil, por isso estou escrevendo qualquer burda, perdoe.
I tell you my case, I have an Express 1.9Diesel, and for a few days, it heats up too much, it does not reach the red area of ​​​​the temperature clock, but sometimes it is very little missing, when that happens, the radiator jumps and lowers the temperature little by little, sometimes sometimes, when I am going to open the water storage, even if it is hot, the water is boiling and it comes out quite a lot of the deposit, the level is in its place, the level is in its place, O nível está em seu lugar, o nível está em seu lugar, o nível está em seu lugar.
O sensor de temperatura mudou 1MES, embora o cabo que vá para esse sensor pareça que ele não funciona, porque eu o desconecto e toco uma parte de metal do motor com ele e não dá a Xispa, nem rasgando a van ou apenas com o contato.
Devo dizer que a van foi interrompida por quase dois anos e o circuito de refrigeração está bastante sujo, embora há 1 semana eu o limpo com líquido a partir desse D elimine os radiadores.
A água não me borbulha e o óleo tem cor normal e não diminui o nível, então quero pensar que não é nada de bunda.
Quando o começo pela primeira vez, a manhã libera muita fumaça branca, mas não mais (espero que não seja a cabeça do cilindro).
Eu tenho lido on -line que pode ser o plugue do radiador ou o armazenamento de água ou o termostato. Alguns me dizem onde está o termostato e o plugue do radiador?, Se alguém me disser que pode ser, eu apreciaria, eu o levei ao mecânico e me diga que, em princípio

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco