Pesquise no MDM

Boletim

O Renault Express fica muito quente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33240 por Manual-Mecanica
publicado pela Manual-Mecanica é aquecido demais
Primeiro de tudo, diga que sou uma mecânica total inútil, por isso estou escrevendo qualquer burda, perdoe.
I tell you my case, I have an Express 1.9Diesel, and for a few days, it heats up too much, it does not reach the red area of ​​​​the temperature clock, but sometimes it is very little missing, when that happens, the radiator jumps and lowers the temperature little by little, sometimes sometimes, when I am going to open the water storage, even if it is hot, the water is boiling and it comes out quite a lot of the deposit, the level is in its place, the level is in its place, O nível está em seu lugar, o nível está em seu lugar, o nível está em seu lugar.
O sensor de temperatura mudou 1MES, embora o cabo que vá para esse sensor pareça que ele não funciona, porque eu o desconecto e toco uma parte de metal do motor com ele e não dá a Xispa, nem rasgando a van ou apenas com o contato.
Devo dizer que a van foi interrompida por quase dois anos e o circuito de refrigeração está bastante sujo, embora há 1 semana eu o limpo com líquido a partir desse D elimine os radiadores.
A água não me borbulha e o óleo tem cor normal e não diminui o nível, então quero pensar que não é nada de bunda.
Quando o começo pela primeira vez, a manhã libera muita fumaça branca, mas não mais (espero que não seja a cabeça do cilindro).
Eu tenho lido on -line que pode ser o plugue do radiador ou o armazenamento de água ou o termostato. Alguns me dizem onde está o termostato e o plugue do radiador?, Se alguém me disser que pode ser, eu apreciaria, eu o levei ao mecânico e me diga que, em princípio

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33242 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: O Renault Express está aquecido demais
I do not know about Diesel Renault vehicles, but normally the renault do not use water but coolant, for those who use water you must take out the radiator hose that is the top, pear you take it from the side of the engine, you will find a lid with a spring and you can see that it oxidizes that lid is called temperature thermostat, this is so that it does not synthes It is what is happening to you, you can simply remove and mount the hose again, but until the O veículo não está quente, você terá falha e, em climas frios, também não é recomendado, por outro lado, em sistemas a diesel. Quanto ao seu problema com o sensor de temperatura, muitos deles dizem que, se você tocar na parte do sensor com o dedo ou a mão antes de montá -lo, ele lança leituras errôneas. Verifique se o código que seu sensor antigo tem um lateral é o mesmo que o novo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33243 por Manual-Mecanica
Boa noite, os motores da Renault estão muito sujos e oxidam o líquido refrigerante, por isso não se assuste, se o eletventilhador provavelmente saltar, o termostato é bom, eu pessoalmente limpo o radiador do lado de fora com uma mangueira de pressão sob pressão. Três temperaturas de termocontato, é um motor a diesel e é muito importante que ele funcione a uma temperatura adequada, outra coisa que li algo que o motor trabalhou com água, o fluido do motor deve estar anticongelante das propriedades disso não apenas evitam o ponto de congelamento, mas também atrasa o ponto de ebulição do líquido 120, com os maços, e que você deve ser o ponto de congelamento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33248 por Manual-Mecanica
Saudações
para descartar o traseiro ou o termostato Existem testes simples, x se você estiver interessado

no motor frio quando o ligar,
1, levantar a capa
2, retirar a tampa do radiador
3, peça a alguém que ligue seu carro enquanto olha para o seu visto com cuidado,
como um vulso, como um vulso, como um vulso, como um vulso, como um vulso, como um vulso, como um vulso, como um vulso, o vice -reino.

Hot the car asta that reaches the temperature,
1, verify that the radiator lid
2 is set, you look on the board that the pen is in the medium
3, you will touch with your hands be very careful 2 thick hoses that leave the radiator,
4, this hoses are a top and one below, if these are +o- at the same temperature, the earthly is good
5, if the hose is hot Thermostat, it is dagged.

If you change the thermostat, change regrigerant and lid of the eye radiator with this it has to be the same if possible original, do not put everything of refrigerant, look the specifications, if you put a lot this is more viscous than the water, it is to say, that it moves more slow than the water, 3/4 of refrigerant and 1/4 of water

also also Nothing, this dana your radiator, a good refrigerant is for $ 50 at $ 80 American dollars the galão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 1 mês antes #34280 por Manual-Mecanica
Obrigado a todos pela ajuda, mas no final eram as mangas, que estavam começando a falhar até que você quebrou dois e eu as mudei, a que vai da parte superior do radiador para o motor, também a mudei, porque tinha peqeñas rachaduras e vi o que vi preferido mudar.
No momento, estou bem, assim que a temperatura atingir 85 a 90 graus, o ventilador salta e agora nunca se aproxima da zona vermelha.
Estou usando água no momento, porque o mecânico me disse para usar água por cerca de dois meses para o circuito ser limpo um pouco e que eu não sentiria mais água, mas que depois desses dois meses e se tudo for agora, isso faz anticongelante.

Outra dúvida, há algum produto para proteger o motor, reduzir o consumo e outros ... Ouvi falar do Lube de Metal e do Nextron, mas não sei se será bom para minha van, embora com quase 20 anos e 226000 km, qualquer ajuda para uma pequena coisa que seja bem-vinda.