Pesquise no MDM

Boletim

O limpador C3 não funciona

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #33232 por Manual-Mecanica
O limpador de para-brisa do C3 publicado pela Manual-Mecanica
Olá, fórum, pessoal!
Enquanto fiz na minha apresentação, não conheço muita mecânica, sou apenas um amador.
Digo minha consulta, para ver se alguém sabe como me ajudar:

3 anos atrás, o limpador da frente do meu HDI C3 1.4, parou de trabalhar durante uma tempestade.
No workshop, eles mudaram meu comando, porque esse é o detalhamento que eles localizaram.
Tudo correu bem até ontem, quando o colapso foi reproduzido.
O reparo anterior me custou cerca de € 300, então agora, com essa crise, não me vejo em posição de pagar tanto, então pretendo conectar o motor limpo diretamente à bateria e instalar um interruptor para ativá -lo, preenchendo o comando da roda.
Como você vê, é viável, alguma recomendação ou aviso?
Tudo de bom!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #33257 por Manual-Mecanica
Mmmmm Você não pode conectar nada do volante direto à bateria, já que o volante gira que qualquer coisa rolou diretamente os cabos e os corta se você localizar o mecanismo do teste limpo para lançar a corrente direta para se comportar, se for rápido ou não e ver que você pode colocar um botão para melhorar a cabine, mas a instalação do original, se pode ser feita.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #33264 por Manual-Mecanica

Kikemec escreveu: Mmmmm Você não pode conectar nada do volante direto à bateria, já que o volante gira qualquer coisa rolou diretamente os cabos e os corta se você localizar o motor do teste limpo para lançar a corrente direta para ter como se comportar, se for rápido ou não e ver que você coloca um botão para a cabine, mas toda a instalação do original que pode ser feita em Nesectas.

Sim, essa é a ideia, a pergunta que tenho é como conectar a bateria ao motor limpo, já que tenho 4 cabos: amarelo-verde, azul, rosa e laranja ...
Quem é quem ???
Se alguém pudesse me dar uma pista a qual + e qual -seria muito grato.