Pesquise no MDM

Boletim

Ford Fiesta ano de 2001 Problema intermitente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes - 13 anos 7 meses antes #33189 por Manual-Mecanica
Ford Fiesta ano de 2001 Problema intermitente publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal;

Por um tempo desde o meu Ford Fiesta, quando pensam, pare de trabalhar quando já foram operados. Para recuperá -los, tenho que colocá -los fora e colocá -los novamente, seja para indicar a direção ou a emergência.
As luzes funcionam por dentro e por fora, acho que pode ser o relé, porque as alavancas não me dão nenhum problema com as outras funções. O que você acha?

Muito obrigado.
Última edição: 13 anos 7 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #33192 por Manual-Mecanica
Olá amigo no meu workshop, chego uma festa com esse problema e é interno na alavanca, você deve desmontar com cuidado, mas se você não tiver muita experiência, leve -o onde um eletricista XQ será difícil de ser difícil tem muitas peças delicadas e você não será capaz

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #33193 por Manual-Mecanica
Amigo, se o problema também estiver direcional e não apenas em intermediários, a causa não está na alavanca dos direcionais (como eles direcionam a tensão para o mesmo ponto, são interruptores fisicamente independentes), mas em outro elemento que ocorre depois desses interruptores no circuito que vai para essas luzes. Pessoalmente, eu recomendaria localizar o relé e/ou flash e experimentá -lo (s), bem como a continuidade dos cabos, o estado dos soquetes, sujeira ou terra nos conectores.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #33220 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, mude o flash e, se não funcionar, continua, mas geralmente é um problema de flash