Hello, very good morning, the reason for the present is to request help with my vr6 96 jetta, I tell you the problem:
they would see two days ago my brother came from school, according to him, he made him angry a teacher and time to leave, I take the most free way back home, with the only intention of stepping on him thorough Approximately 25km at a normal speed (80) that is the most common we handle ...
at 15 km more or less, the car goes out in neutral speed, Foi tentado ligar novamente, eu ligei, mas saiu imediatamente. E agora, se eu não ligasse ...
em primeira instância, pensei que era gasolina, 4 litros foram adicionados, mas não respondi mais, então percebi que o sensor de árvore de cames havia afrouxado um cabo, conecta -o, mas ainda não respondeu ...
Ontem estava checando, não percebemos que não estava chegando a gastar a gasolina. O fusível e está localizado, mas, ao verificar a tensão na linha de entrada do fusível, percebo que não está chegando, decidi experimentar a bomba tomando a tensão, por outro lado, a bomba funciona, eu não sou mecânica, mas o mesmo que eu não é que eu não sou o que eu sou o que eu sou, o que eu sou o que eu sou, se não sou o que eu sou o que eu sou, não é que eu me faça com que eu me faça com que eu seja o que eu sou o que me faz com que eu seja o que eu sou o que eu sou mecânico
. Que os óculos não subam, eles simplesmente caem ... eu não sei se é algum sintoma de algo ...