Pesquise no MDM

Boletim

Problema com sensor de oxigênio ou outro sensor ..?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #33044 por Manual-Mecanica
Saudações. Eu tenho um Chevrolet neste ano de 1998, o carro apresenta um problema que não mantém o mínimo constante ao iniciar, sem o frio, ele começa bem, mas quando atinge uma certa temperatura que a falha começa, o marcador de revolução aumenta e desce constantemente acima e abaixo das revoluções de 1000. Os sensores IAC, TPS, MAP e ECM foram revisados ​​por um técnico verificando suas boas condições e o problema contínuo. Recentemente, o mecânico me disse que o problema poderia vir do sensor de oxigênio, mas eu o procurei no escapamento do motor e no tubo de escape e não consigo encontrá -lo. Será que existem modelos que não têm sensor de oxigênio? Liderei o carro a digitalizar e não relato nenhuma falha ou liderar a luz do motor ECM. Alguém sabe se o veículo precisa necessariamente ter o sensor de oxigênio ou esse modelo tem? Alguma sugestão sobre o fracasso? Eu já o levei a 4 mecânicos diferentes e que conhecem bem os veículos, mas não encontrei a falha.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33252 por Manual-Mecanica
Pode ser a sonda Lambda, os injetores cobertos, por isso está bem em altas revoluções, pressão de combustível, também cobriu a fuga, embora eu duvide deste último, se isso ajudou você a me ajudar muito, mas você precisa continuar procurando

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33308 por Manual-Mecanica
No sensor de oxigênio, ele deve estar na admissão múltipla possivelmente coberta, para que você não o encontre, lembre -se de que a fumaça preta é apenas combustível, então você se afoga, se pode ser um injetor coberto ou as veias que você precisa regular a borboleta, é melhor lembrar que ele moveu ou mudou para o carro para estar com esses sintomas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33319 por Manual-Mecanica
geralmente no que eu entendi .. um regime sob o motor não funciona bem. Deve ser os injetores, porque em alto regime os injetores são forçados a valga a traseira, injete combustível com mais força. Se isso não é que verifique a bomba da gasolina.
: Piscar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33327 por Manual-Mecanica
Vou tentar tudo o que eles recomendaram e digo como foi, ainda não consigo localizar o sensor de oxigênio, isso me dá a impressão de que esse modelo do veículo não o usa. Obrigado por suas respostas