Pesquise no MDM

Boletim

Consulte Almera 2003

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32603 por Manual-Mecanica
Consulta Almera 2003 publicada pela Manual-Mecanica
I have a 2004 Almera I agree, just the focus of the check in or the yellow focus motor on the board, after that the car does not rough Starting and the car came slow but well, when the car began in a trip, it started to pull, the accelerator did not respond, but it was heard that it accelerated a second and stopped accelerating even if the accelerator clenched to the bottom did not react, someone can help .....

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32632 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Consulta Almera 2003
Obviamente, mas seria bom nos dizer que o código de falha lança o scanner para ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32654 por Manual-Mecanica
Só sei que a equipe com a qual foi digitalizada foi uma injeção e os dados indicados pelaquele que examinaram foi que a falha no sensor de oxigênio e temperatura apareceu, por isso estava limpo ou deu -lhes manutenção e desapareceu o erro, parecia zero detectado, mas quando foi desligado e ligado ao carro, o foco voltou.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32695 por Manual-Mecanica
Com a pouca informação que você fornece ... suponho que seja um diesel e que o mau funcionamento ocorre quando você tem problemas no caudalimetro ou na válvula EGR. Não é uma norma, mas é a mais normal. Agora, eu primeiro verificaria o estado do fluxo, é um elemento muito delicado, porque funciona em um filamento muito bom; portanto, você deve prosseguir com muito cuidado em desmontagem, limpeza, embora não seja recomendada e depois a montagem, muda, se você não o fez, o filtro de ar que influencia a vida útil e o funcionamento correto do fluxo acima mencionado. A outra coisa que pode ser verificada é a válvula EGR, que geralmente é suja devido ao seu funcionamento de recircular gases de escape na admissão. A maneira de proceder é quase a mesma, é desmontada e limpa. Também há sprays de limpeza da referida válvula ... embora eu duvide de sua eficácia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32861 por Manual-Mecanica
Desculpe -me pela pouca informação com a qual conta, mas não sei muito bem sobre o assunto. O carro é gasolina e, pelo que este carro me disse que não usa mais a válvula EGR, eles já fizeram injetores e não é, o que uma pessoa me disse é que seria algo elétrico, o que poderia preencher especificamente não me disse, mas isso foi para que o erro do motor não aparecesse e com isso impedindo que o carro se tornasse mais.