Pesquise no MDM

Boletim

PEUGEOT 106 MAX AR CONDIÇÃO PROBLEMA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32492 por Manual-Mecanica
Problema de ar condicionado Peugeot 106 Max publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um Probma com o AACC do meu Peugeot 106 Max, o fato é que o compressor não está ativado por ter carga de gás e, portanto, não é ar frio; por outro lado, o ventilador interno do Habitáculo não é para Auquer em zero posição, alguém pode me ajudar? Agradeço antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32500 por Manual-Mecanica
Ele tem um problema com o reflexo ou o suiche de velocidades, você deve verificar todo o RelEx e verificar se a bobina é boa colocando um cabo direto no compressor, você também deve verificar as válvulas pré -justas, ambas baixas com alto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32504 por Manual-Mecanica
Obrigado, agora tenho que descobrir onde estão o AIR RELEX, a bobina e as válvulas já são ótimas, não sei como fazê -lo. Vou tentar o primeiro e digo o resultado, obrigado novamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32510 por Manual-Mecanica
Alguns carros têm a função de lançar o ventilador interno quando você coloca o ar condicionado, apenas a primeira velocidade, se eu não me lembro. Do compressor, o que eles lhe disseram: verifique a bobina do compressor e a válvula pré -estática (ou três funções), responsável por iniciar o compressor enviado pela pressão do circuito.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32919 por Manual-Mecanica
Olá, novamente, continuo com o problema não resolvido, leve -o a uma oficina da Peugeot e eles me disseram que não atinge o compressor que precisava procurar o esquema elétrico para descobrir o colapso, ainda acho que é um relé, mas não sei o que é, você pode indicar com detalhes para poder verificar. Obrigado