Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 206 1.9 D XTD não começa em frio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32471 por Manual-Mecanica
Peugeot 206 1.9 D XTD não começa em Cold Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, você verá, meu carro não começa a frio, ele tem uma nova bateria e aquecedor novo e eu provei que, se a energia chega até eles, mas em frio custa muito a ele para começar, se começar, pensei que talvez seja o relé dos aquecedores, mas não conheço essa parte do mecanismo, se alguém me ajudar!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32479 por Manual-Mecanica
Ele está no compartimento motor, a base coberta com um plástico preto é verde e eles o alcançam e deixam mais uma quantidade de 4 ou 5 cabos, se você não encontrar, poderá segurar o cabo que atinge a rampa da lâmpada incondente, ou velas, para o relé, de qualquer maneira, tente com uma lâmpada de teste para ver se ela atingir a corrente até a faísca.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32493 por Manual-Mecanica
Obrigado amigo, eu já encontrei o relé, está logo atrás do compartimento da bateria.
Eu fiz o teste com a lâmpada e, se houver eletricidade, iluminada por 2 minutos, com a qual acho que teria que descartar o relé. Não sei mais que pode ser porque só tem dificuldade em começar no frio, o que você acha que pode ser?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32555 por Manual-Mecanica
Você pode ter problemas com o motor inicial ou com algum injetor. Você terá que tentar, você tem um teste simples que aqueça as velas de ignição e empurrando o carro para ver se ele inicia se o motor de partida for esmagado imediatamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32558 por Manual-Mecanica
Você deve verificar se você tem diesel ou ingestão de ar. É comum nesses motores que levam o ar através do bombin que fica próximo ao filtro. Com os quilômetros para mim, dei o caso de que as válvulas estão pisadas e você precisa fazê -las ajustar.