Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Spark 1.0

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32967 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Spark 1.0
Boa tarde, com relação ao assunto, é mais provável que seja um Chevrolet com um órgão de aceleração, está descalço, há um procedimento no manual de serviço para aprender o órgão de aceleração, mas a verdade nunca é funcionada para mim, sugiro aprender com a Tech 2, que é a coisa mais recomendada para não ter esse tipo de PPROMA, pois aqueles que estão sendo o que é o que é o tipo que é o que é mais recomendado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45542 por Manual-Mecanica
Olá! ... Não é o mesmo tema, mas é o mesmo modelo. Algum de vocês teve a oportunidade de conhecer uma falha repetitiva em relação ao EGR? Eu digo a você que a primeira vez que fui pego por cheque e acusar a falha neste componente foi ocupar combustível de menos octane, isso foi regularizado por um bom período, mas é a terceira vez que a luz indica que eu falha no mesmo componente. Isso já aconteceu comigo com duas faíscas.
Se algum de vocês tiver um histórico dessa falha, eu seria apreciado para ir direto para o grão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 semana antes #49475 por Manual-Mecanica
Olá a todos, toda vez que enviam um comentário de falha, indicam sua milhagem, ano, tipo de motor M 300 para 1,0, 1000 cc -cubic Centímetros
outro, como Navlag Olugna diz o mínimo de 1300 .1600 RPM
Greetes
Roberto ---- Bocha51