Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Spark 1.0

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32376 por Manual-Mecanica
Chevrolet Spark 1.0 publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite pessoas! Amanhã eles me trazem para o workshop uma faísca Chevr que um cliente comprou e eu comentei que o motor entre a troca de engrenagens é tomado. Um mecânico da consequência me disse que esse é um defeito de fábrica. Eu gostaria de ter sua opinião. obrigado ;)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32378 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Spark 1.0
Recentemente, tive uma conversa com um técnico de concessionária Chevrolet, ele me disse que essa aceleração é uma estratégia de que alguns novos modelos com transmissão manual precisam evitar 'chutes' na embreagem e conservar sua vida útil por mais tempo, simular a técnica de dupla embreagem que é realizada na competição, ou a hora de esclarecer o tempo que não é superior a um tempo que não é superior a um tempo que o Pedal de embreagem é superior.
Faz sentido, uma vez que acelera o motor quando ele permanece inalterado na transmissão, de modo que, ao envolver as velocidades e a transmissão do motor, seja semelhante.
Se você tiver mais dúvidas, no consentimento da Chevrolet, eles oferecem aulas de gerenciamento para veículos novos. Se o seu cliente ainda tiver a garantia, você poderá solicitá -lo.

Espero que sirva algo!
Tudo de bom!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32443 por Manual-Mecanica
Entendo o mesmo que Andres apenas que em alguns motores é mais perceptível do que em outros e é por isso que é impressionante, mas não é ruim ou produz uma despesa extra de combustível ou qualquer coisa. De qualquer forma, quando um veículo faz isso geralmente verifica o TPS e a embreagem que não são estragados, é claro que este último em veículos com embreagem hidráulica não parece nada. Boa sorte e todos aqueles que sabem sobre esse problema que são novos para publicar seus comentários, pois é um feedback para todos os mecânicos e comunicam pessoas que iniciam neste fórum. Abraços e sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32673 por Manual-Mecanica
Boas pessoas! Sobre a aceleração entre as mudanças, é normal, é para o bêbado melhor. A questão é que o carro no workshop com 58000 km é alugado é de 1300/1600rpm o tempo todo. Ao examiná -lo, ele não apresenta falhas. O ponto na alça de distribuição está correto, o corpo da borboleta está limpo e parece pegar a chave. O engraçado é que, em alívio, no scanner (-35grados Advances), acelerando a Avansa A (+) e sempre marca que o motor está no comando. Eles vão me trazer outra faísca e eu vou mudar o corpo da borboleta. Então eu te digo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32675 por Manual-Mecanica
Eu diminuí de 1300 para 1600 ????
Isso não é nada normal !!!!
Que sorte você terá outro veículo em seu
workshop de trabalho e esperamos notícias, parece -me que esse corpo de aceleração já é um mau
cumprimento !!!!!