Pesquise no MDM

Boletim

Corsa Gl1.6 Mudança de rádio e não funciona

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32274 por Manual-Mecanica
Corsa GL1.6 Mudança de rádio e não funciona publicada pela Manual-Mecanica
Amigos, eu tenho um Chevrolet Corsa GL 1.6, que muda o rádio para uma Sony, o conector é um ISO para o que eu estava descobrindo, ele tem todos os cabos necessários, mas ao colocar a folha na posição 1 (onde deve dar energia para ligar o rádio) e nada acontece, não há nada que não haja tensão. Eu tive que obter 12V para memória (cabo amarelo) da caixa de fusíveis, mas não ouso deixar o rádio diretamente, pois posso ser queimado. Estou pensando que pode ser o computador que está "desligando" certas qualidades do veículo, pois eu não tenho cinzas, luz da mala e há 2 dias, sem a campainha acesa, nem os fusíveis verificam todos eles. Se alguém souber qual o problema é apreciado muito sua ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32281 por Manual-Mecanica
O rádio que você decolou antes de trocá -lo para a Sony?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32285 por Manual-Mecanica
É difícil para você ser ensinado a ser ouvido, mas você teria que atualizar o computador não bloqueia esse tipo de corrente ou mala ou qualquer coisa pode ser fundada pelas luzes ou por uma terra ruim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32322 por Manual-Mecanica
Olá amigos, descobrindo com um elétrico que eu sabia que a folha de energia no ponto 1, onde o volante foi descoberto (contando de 0 a 3) diz que não foi projetado para dar corrente aos acessórios.
Othoniel, eu realmente não me lembro se liguei antes. Eu mudo porque foi danificado.
Kikemec agora sabe que não pode ter sido. Corrija o problema da campainha foi o interruptor da porta que foi isolado: D . E a porta do Portamaleta não tinha a bolha.
E com relação ao rádio, fiz um pequeno circuito com um interruptor e um diodo para funcionar enquanto tenho o contato.
Obrigado por me emprestar uma pequena mão!