Pesquise no MDM

Boletim

BMW 318 E36 de 1992 Correia de distribuição

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32189 por Manual-Mecanica
BMW 318 E36 Distribuição Correa publicada pela Manual-Mecanica
Olá,

estou aterrorizado: quando volto para casa hoje e entro na rota de serviço, ao lado de um posto de gasolina (menos ruim), parei o motor BMW 318 (E36). Parecia que eu não tinha gasolina, mas tinha. Levei -o em guindaste para o workshop e desmontei a cobertura de distribuição. O cinto é, mas não gira. Eles me dizem que está quebrado abaixo. A questão é: as válvulas de 318 E36 de 1992? Você pode ter uma solução apenas colocando outro cinto? Por favor, diga -me que não quebrei o motor !! Alguém sabe que possibilidades existem? (Eu terei andado cerca de 30 metros com uma marcha e depois no ponto morto para o posto de gasolina)

Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32198 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: BMW 318 E36 de 1992 Strap Distribution
Amigo não aterroriza o primeiro, embora as válvulas de pilhas de carro sempre possam ser a possibilidade de não Agan, a melhor coisa seria comprar o cinto e colocá -lo e ir para ver o que acontece antes de tirar a cabeça do cilindro, porque você não tem que você, se você não tenha estragado uma campanha, veja uma nova camada para ver se você não tenha fodido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32210 por Manual-Mecanica
Olhe amigo no motor E 36 Existem duas possibilidades de árvore de cames dupla, mas quando é por corrente no 318is e uma árvore no 318i que é por banda, se é mais provável que você não tenha válvulas tortas, pois ele usa uma única árvore de cames, o melhor é que você muda a banda e verifique se ligue o carro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32211 por Manual-Mecanica
Muito obrigado Kikemec e Gordo,

eu vou. Pelo menos eu sei que existem possibilidades de não ter válvulas quebradas (é um E36i) ...
essas são as opções: altere a alça e espere para ter sorte ou jogá -la. O Butt Opeu ou o mecanismo de mudança não vale o preço. Agora vou fazer uma vela para o Virgen del Carmen !!, vou lhe dizer como foi.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32217 por Manual-Mecanica
Bem, eu só consertei um carro com o mesmo problema e é que, ao cantar a válvula, trocar a válvula nova e continua a agarrar quilômetros.

Se reparar a si mesmo não é muito caro, qualquer coisa que eu o guiei