Pesquise no MDM

Boletim

Alívio instável

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31835 por Manual-Mecanica
Relief INSTABLE Publicado pela Manual-Mecanica
Senhores, por favor, se alguém souber, eu tenho um Jeep Daihansu Rocky Ano 86 O problema é que o revezamento quando está em operação é instável, tudo o que eles me disseram é verificado e corrigido, eles alteram a ignição para uma eletrônica, que, se ainda for carbadel, o cabo da vela de ignição, etc.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31849 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na venda re-instantável
Olá PC, peço que você detalhe tudo o que é feito em relação a esse problema e se for carburador ou injeção, espero sua resposta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31865 por Manual-Mecanica
OK ... o jipe ​​é carburado e possui um motor Toyota modelo 4Y de 2000cc, a ignição convencional para eletrônica foi alterada, o carburador foi verificado e embalagem, válvula de corte de flutuação, fio de vela de ignição, vela de ignição, plugues de ignição (densa).
O que não é alterado e eu não sei se está relacionado ao problema é o clique elétrico que ele tem. O outro é informado de que pode ter alguma filtragem de ar nos freios, não sei se isso será real ...?
Bem, é isso que agradeço por alguma idéia por que o lançamento é instável.

Saudações e obrigado antecipadamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31927 por Manual-Mecanica
A RECORDA do Chicler eletrônico pode ser YATED que está suja não completa sua rota, portanto, uma deficiência no passe do NAFTA (se ele não abrir ou fechar corretamente, você poderá ter muito ou pouco fluxo de nafta).
Em relação aos freios, se, pode ser, mas cuidado apenas a mangueira que vai do servo ao múltiplo de admissão que é o vazio para ajudar o servo, se tiver uma fissura, perde o vazio e tende a quebrar a liberação (verifique a mangueira inteira e os casais), o que é o ar correto, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é que é o que você está fazendo? o recipiente do filtro de ar. Teste e depois me diga. SLDS

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31988 por Manual-Mecanica
Ok ... eu agradeço pelos testes que você me diz e eu digo ....

Saudações