Pesquise no MDM

Boletim

VW Bora ano 2003

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31801 por Manual-Mecanica
VW Bora Ano 2003 Publicado pela Manual-Mecanica
Senhores do fórum Eu tenho problemas com um ano de VW Bora 2003, M joga dois códigos com muita frequência, um é o P0420. Sistema catalisador, Bloco 1 baixo eficiência limiar, o catalisador já está alterado, e o sensor mede bem, e o meio, e o outro é o de P0116, sensor de temperatura do motor, problemas de classificação ou operação, e o veículo trabalha impeça, mas me joga normais, que eu se levanta, o que eu se levanta e o que o falha é o dia, o que o veículo é o que o falha. Agradeço sua cooperação.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31812 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: VW Bora tema ano 2003
Gostaria de saber se o código do seu mecanismo é bej, é importante saber, porque tenho um BEJ de 2003, que apresentou o mesmo problema, mas mudou o sensor de temperatura e esse problema foi resolvido, você deve verificar os dados reais do sensor, ou se a temperatura? Porque o VWS deve carregar o catalisador correto, mas não desativará o foco do cheque.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31852 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: VW Bora tema ano 2003
Eu teria que verificar o código do motor, mas o sensor de temperatura já foi alterado, um original foi colocado e os valores que ele entrega no scanner, em comparação com uma arma que mede a temperatura está dentro da faixa, o catalisador me parece que é genérico, graças pela contribuição