Pesquise no MDM

Boletim

Um som raro depois de mudar de amortecedores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31737 por Manual-Mecanica
Um som raro depois de mudar de amortecedores publicados pela Manual-Mecanica
Hi, I wanted to see if someone can help me on the subject, a week ago we changed front shock absorbers to my car a Mazda 323 year 96, but it turns out that after having changed them sounds a rather ugly noise is like a buzz that comes from the right side of the car, tube the opportunity to try it with a friend but told me that perhaps it was the dough bearing ... but that now the noise comes from the box ... Disassemble the box? Alguém aconteceu com alguém com seu carro, eu só quero saber qual pode ser o problema, pois quanto mais lento soa e na curva o lado certo vibra ... eu aguardo seu conselho ..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31741 por Manual-Mecanica
Primeiro, você deve mudar o rolamento que seu amigo lhe disse, depois disso, verifique o nível do óleo da caixa.
Se o ruído ainda estiver verificando cuidadosamente o componente faz o barulho, pois pode ser confuso, entre a caixa e a roda, existem elementos que podem causar ruído (1. Duplo de despejo ou massa de massa como eles disseram, 2.spiga, 3. Tripiides

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31781 por Manual-Mecanica
O que é tal, geralmente acontece que, quando a mudança de choques pode deslocar acidentalmente fotos de seta homcinética (eixo da junta CV), verifique isso e Bamboleo desta parte ao trabalhar ou verifique a massa para evitar que algo seja danificado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31782 por Manual-Mecanica
Pode ser um bilhete ou um tripode; É muito fácil saber se o seu rolamento é o do problema e determinar o que é, você pode ouvir o ruído no lado certo, mas pode ser realmente o que está danificado é o lado oposto; Para determinar, você terá que fazer o seguinte:

1.- Levante o carro com o gato, até que o pneu a ser verificado seja gratuito, vire com a mão o pneu e ouça o som que ele gera ao girar. Então, com cada um.

Se você identificar o som que ouve, eh o problema, se não for perceptível, toque na roda principal ou no suporte para a roda que você verifica e poderá determinar com a vibração se sua roda estiver danificada ou não.