Pesquise no MDM

Boletim

Filtro de partícula a diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31716 por Manual-Mecanica
Filtro de partículas a diesel publicado pela Manual-Mecanica
Amigos, alguém teve experiência com o filtro de partículas que o Chevrolet Cruze 2.0 montou na linha de escape. A testemunha foi iluminada e a regeneração aparentemente interrompeu mais de 2 vesas até onde isso é quase normal nesse tipo de carros, mas o estranho é que a testemunha de Averia Thousand também estava ligada e depois de passear por um tempo que está ligada na tela central do quadro de instrumentos do Código 84. O que é feito nesses casos? Se alguém aconteceu com alguém, eu apreciaria sua experiência. AAA e se alguém me dá um fato para o distribuidor de um excelente Hyundai. onde eu o entendo ou falhando, o que pode ser adaptado. Possui motor G4DJ.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31759 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no filtro de partícula re: diesel
O filtro de partículas geralmente deve regenerar cada troca de óleo e isso pode ser feito através do software do equipamento de diagnóstico ou do veículo é regenerado após viajar sem interrupção entre 20 e 40 km na estrada. Além disso, para evitar esse filtro, é necessário que o óleo que seja alterado esteja em conformidade com as especificações do fabricante, uma vez que ele deve estar baixo em cinzas. Por outro lado, o código 84 está ativado porque o aviso de troca de óleo deve ser restaurado na placa ou na exibição. Isso também pode ser feito com o scanner ou muitos casos podem ser feitos manualmente. Deixo uma liga para verificar se você pode fazer isso sozinho.
www.chevroletcruzeforum.com/index.php?/t.../1369-eror-code-84/ .
Espero ter ajudado você em algo
comentários como você foi

saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31793 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no filtro de partícula re: diesel
Olá TractopeSado, muito obrigado por suas informações. A verdade é que essa cruz não sai da opção, pois o filtro de partículas já estava muito obstruído e eu tive que desmontá -lo para limpá -lo manualmente e, mesmo assim, inevitavelmente, tive que fazer a regeneração forçada com o scanner da marca. E se você estiver certo. É um motor muito sensível para as mudanças de óleo, deve ser necessariamente o óleo que atende aos requisitos exigidos pelo fabricante.