Pesquise no MDM

Boletim

PMS em compressão ou fuga?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31632 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: PMS em Compressão ou Fuga?
Hgola Wal7er.
Quando os Pistons 1 e 4 estão na PMS, a árvore de cames em um dos dois está na "junção", ou seja, as câmeras estão pressionando as válvulas, a corrida de fuga acaba de terminar e a admissão começa, ambas as válvulas estão abertas, o pistão de compressão é o oposto.
Sorte
Miguel

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31633 por Manual-Mecanica
Oi
Wal7er.
Quando os pistões 1 e 4 estão na PMS, a árvore de cames em um dos dois está na "junção", ou seja, as câmeras estão pressionando as válvulas, a corrida de fuga acabou de terminar e a admissão começa, ambas as válvulas estão abertas, o pistão de compressão é o oposto.
Sorte
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31637 por Manual-Mecanica
Oi Miguel, obrigado por sua resposta anterior. Faço uma pergunta:

de acordo com o manual de oficina de Isuzu, ele me diz que existem 2 posições para orientar o rotor do distribuidor de acordo com o pistão nº 1 ou n ° 4, desde que um deles esteja na PMS na raça de compressão, de acordo com o manual que isso é determinado pela sincronização do eixo de manifestação com o eixo de cames do eixo e que ela dará a essa opção? Ou eu estarei errado ou talvez meu inglês falhe em ver o manual: Nervoso: . saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31679 por Manual-Mecanica
Olá Wal7er
, você não está errado, a melhor maneira de sincronizar o eixo de manivela com o eixo de cames é colocar o pistão 1 no PMS exato, pois isso é síncrono com os 4, eles estarão no PMS, deve ser determinado com o eixo de cames que está em compressão, os câmeras que estão no vAVO outro Piston.
Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32111 por Manual-Mecanica
Resolvido. Monte a distribuição completa novamente, sincronize, altere válvulas, carimbos de válvulas, montagem de cuatata (cilindro da cabeça) com suas respectivas articulações, todo o óleo pronto, água, bateria, ignição yy e luz perfeita, não há vazamentos, boa compressão. Eu me parabenizo. Hahaha ser a primeira vez que faço isso, sem estudar nada de mecânica apenas com o manual do workshop encontrado nesta página e alguns dados fornecidos por amigos desta página. Obrigado_ eu penso seriamente em estudar mecânica.