Pesquise no MDM

Boletim

Renault Express não começa bem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31618 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o tema Renault Express não começa bem
Muito obrigado por suas dicas na próxima semana, começarei a fazer os diferentes testes que acontecem que vou lhe dizer agora que continuarei com a montanha de uma África de Vin Vinecita que colei uma mão de pintura se no domingo puder me dar uma volta. Obrigado a todos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31620 por Manual-Mecanica
Hello friend, I advise you that before starting the capo in the cold and give the knob to see how it is hard is that you have gas oil entuces you already have to check what the classmates have told you but if when you give the knob notes that it is in the absence of gas oil there you have the problem then the fast and economical way of fixing it is with an anti -international valve that you must put before the filter And do not give you problems when the starts

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31623 por Manual-Mecanica
Muito bom. Para ver se o problema veio do primer, anico -o colocando uma jarra no capo e duas mangueiras transparentes para ver o circuito que está cheio o tempo todo. Mas eu continuei falhando. Um parceiro me disse para olhar a válvula de progresso. A questão é como se parece? Muito obrigado a todos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31652 por Manual-Mecanica
Eu assumia a válvula de transbordamento, é uma válvula anti -diretora a diesel que incorporou todas as bombas de injeção, não devemos colocar nenhum anti -sorno em qualquer lugar, porque a bomba já a carrega. O que você diz para soltar os tubos e colocá -los em uma jarra também custa para começar o mesmo, porque quando os tubos você já fez o circuito tomar ar e você está neles. Retire essa válvula, é como um canto, tem o interior oco e pequenos orifícios ao redor. Você precisa levá -lo pela cabeça e chupar com a boca pelo buraco abaixo e, em seguida, cobrir o agejer com a língua para ver se o vazio o suporta, se você tira a língua é que a doca não faz força e não suporta a pressão, o que descarrega o circuito diesel, que esses mecanismos não têm muito mistério. Se for certo que os aquecedores estão bem, não poderá haver muito mais problemas, se você carregar a dobra de diesel dobrado ou o premiado do depósito sujo. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31664 por Manual-Mecanica
Muito bom de novo. O circuito tem diesel o tempo todo, porque a primeira vez que você está certa, quando eles os retiram, eles podem tomar ar, mas depois que eu inicio todas as mangueiras completas e depois de 1 hora, tento novamente e isso novamente a falha e a falha e as mangueiras estão corretamente.