Pesquise no MDM

Boletim

Relógio de temperatura anticongelante

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31374 por Manual-Mecanica
Relógio de temperatura do anticongelante publicado pela Manual-Mecanica
Bem, nada de colegas que possuem um Renault Scenic III 1,5 DCI de 85 hp, de 2010 e eu quero instalar um relógio de temperatura para o anticongelante, para evitar superaquecimento e danos graves no motor.

Tenho dúvidas suficientes sobre como fazê -lo, mas agora que tenho mais tempo livre porque quero instalá -lo sozinho.

Onde posso colocar o sensor de temperatura, no bloco de motor, mamita ou no radiador? Gostaria de fazê -lo o mais simples possível e que as leituras da temperatura da água são o mais eficazes possível? Saudações e obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31375 por Manual-Mecanica
Existem algumas fotos do meu motor, saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31400 por Manual-Mecanica
Muito fácil, não deve ser, mas procure a cabeça do cilindro ou o bloco do motor se você carregar algum plugue rosqueado. Você o tira e pode conectar um sensor de temperatura de que você faz um dreno, com o respectivo relógio de temperatura, porque a resistência interna do sensor de ira de acordo com o relógio. Leve -os do mesmo carro e você não terá problemas, o mais difícil será obter a mesma etapa do segmento do sensor que o do seu plugue. Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31413 por Manual-Mecanica
Ok LogAnnn, vou olhar para ele se encontrar algum plugue roscado no bloco e verifique se eu posso colocar um sensor, uma saudação