Pesquise no MDM

Boletim

Refrigerante e superaquecimento vwparati

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes - 13 anos 4 meses antes #31215 por Manual-Mecanica
Vwparati Resfriando e reaquecimento Perda publicada pela Manual-Mecanica
_Hola Friends, I have a VW Parathi 1.8 2001 Ruedo a few kilometers and is a rod blow in the engine, when I stop I see that he has consumed all the refrigerant and is overheated despite the fact that it marks well its temperature (90 degrees) and the electro fan is worked perfectly, I have tried stop and notice that the refrigerant boots by the releasing of the deposit of the same Electro, I have purged the system and Nada, eu mudei a tampa do depósito e nada, peguei o mangary do retorno e a água está chegando (suponho que esteja enviando a bomba de água), pensei que é o termostato. Preciso de ajuda, pois estou em uma área rural da costa do meu país, onde não há mecânica e eu teria que passar uma montanha para chegar à maior cidade, obrigado.
Última edição: 13 anos 4 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31402 por Manual-Mecanica
Bom! É quase certo o conselho do curador. De acordo com como ele queima, o anticongelante passa dentro da câmera de combustão e esse será o pistão que você ouve, para que o anticongelante seja consumido. Ouça com cuidado ao acelerar o motor e o melhor que ouve como um rrrruuuu que o anticongelante está borbulhando porque é comunicado com os cilindros. Outras vezes, quando a articulação é queimada, o óleo e a água são misturados, verifique o nível do óleo no caso, que não é superior ao normal e não possui uma cor marrom clara. Saudações e sorte !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31420 por Manual-Mecanica
Retire o termostato, encha a tira de água. Organize o motor com a tampa do motor removida, mantenha a água até que já esteja cheia
... sorte