Pesquise no MDM

Boletim

Ignição eletrônica Asia Towner.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31004 por Manual-Mecanica
Ignição eletrônica Asia Towner. Postado por Manual-Mecanica
Oi, eu tenho uma conversa de Towner, van, vidros. Eu vim com problemas de ignição há muito tempo, levei -a a um eletricista e o corrigi, mas o problema aparece novamente, gostaria que alguém me oriasse um pouco, já que estou me dirigindo com esse problema.
Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31021 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a ignição eletrônica de Reia Towner.
Não há problema em ajudá -lo, mas diga -nos qual é o problema, não o meça e, quando o fizer, não inicia ou fornece dados, por favor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31028 por Manual-Mecanica
O problema é que, às vezes, sei que não envia uma faísca e, consequentemente, o motor para e depois não deseja iniciar.
O captor e um módulo que funcionam junto com uma bobina padrão ou universal têm dentro do distribuidor. Quando é por um tempo, suponho que seja porque esfria), gera faísca novamente e depois acende, mas dura apenas alguns minutos e para novamente pelo mesmo problema. Obrigado por qualquer orientação que você possa me oferecer. Saudações.
Manuel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31029 por Manual-Mecanica
That problem is usually the captor of the distributor a common problem in the Volkswagen, although if the ignition module is inside the distributor, this may be the culprit as its lads, or the inner coil if it brings it from dendro can also fail as in the lancer mitsubishis or in the deep, the problem is that the fault is the same for the three components, then the three Together, but you should discard the contact sheet that produces a similar Falha, é claro que é mais fácil enviar um aquecimento positivo da bateria para uma bobina se o problema não for interrompido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31037 por Manual-Mecanica
Dentro do distribuidor, há apenas o captor, o módulo está fora, montado em uma placa de dissipação de calor, é assim que você chama de folha de contato? Pergunto -lhe por que não sou um mecânico. Embora eu goste de mecânica e algo que procuro, é muito que preciso saber. O captor é um pouco caro, um pouco mais de US $ 60.- e eu realmente não quero gastá-los porque o dinheiro não é muito (bah, eu não fui sobrar para mim), hahaha. Obrigado e saudações novamente.