Pesquise no MDM

Boletim

Coloque a bomba Bosch com o método dos ilhós

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31491 por Manual-Mecanica
Olá, boa noite, no final, depois de tentar e tentar, levei -a a um bombeiro e coloquei o relógio do comparador 77 euros foi o tópico para mover a bomba um milímetro. Em um fim, sem comentários e o pior que o carro permanece o mesmo sem energia. Eu não carrego as encostas. Alguns sujeitos a espera ??? Eu só tenho que olhar para essas duas coisas a nova válvula EGR e o vazio.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31512 por Manual-Mecanica
Bem, esperava -se que os 77 euros fossem para o bombeiro, um PACA o conhecimento técnico hahaha. Bem mais seriamente, antes de tirar o turbo, por que você não tenta uma pistolita como a da marca Mitivac, que torna a pressão ou vazia para ver como é o portão de resíduos do turbo? Se você não tem essa arma, pode experimentar uma seringa do grande plástico que eles vendem em farmácias, não é a mesma, muito menos, mas boa. Outra coisa antes de retirar o turbo, não sei se o turbo desse carro é controlado por alguma válvula solenóide ou se o turbo é auto-definido com o mesmo portão de resíduos (a válvula de descarga). Se tiver uma válvula solenóide, é possível que esteja errado e seja culpado.
Do medidor de fluxo, eu perguntaria o que é a marca, Bosch, Siemens ou qual e mais especificamente, de que carro estamos falando.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.