Pesquise no MDM

Boletim

Coloque a bomba Bosch com o método dos ilhós

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30995 por Manual-Mecanica
Coloque a bomba Bosch com um método de ilhós publicado pela Manual-Mecanica
Olá, bom dia, gostaria de saber se alguém sabe como colocar a bomba com um método de ilhós ou prova e erro de um mecanismo CD-20T. O TUBEOME está depois de verificar e perder a perda de energia o motor o que tem é que a bomba é movida o que acontece que eu não sei por onde começar, porque não sei se ela se move muito lentamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30996 por Manual-Mecanica
Se é uma bomba de Bosch do tipo VE, é avançada, transformando -a na frente do veículo (em direção à rua ou para o para -choque, como você deseja ver ou chamá -lo); e atrasá -lo Giraralá em direção à cabine do veículo.
De qualquer forma, você saberá que fazê -lo no Eyemeter é mais do que se aventurar e os bons resultados são mais produtos da chance mais casual do que qualquer outra coisa. De qualquer forma, como você não terá escolha a não ser fazê -lo, antes de adiar ou avançar, verifique se o motor está em sua temperatura operacional ideal.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31001 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, vou informá -lo, no momento em que fiz uma marca e vou movê -la para o Mimic Habitaculum para a Milimetro. Disse que estou indo e venho ao Curre de carro que desvio todos os dias de 2 mm se tiver sorte. Se funcionar, vou lhe contar. Se eu o mover em Sceso para o Habitacle de Verificação de Luz, ele se acende ao acelerar, o que é extinto, imagino minha pergunta. Em resumo, minha pergunta é o seguinte, eu saberia de alguma forma que a direção escolhida está correta? Quando eu me aproximo do ponto em que vou notar? Obrigado por tudo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31022 por Manual-Mecanica
É claro que o motor está emparelhado e a fumaça é cortada, mas tenha cuidado com a técnica de Ojimetro é complicada de dar o ponto, porque se lembra de que, se a bomba tiver um olho chinês na polia, você também pode virar dali e nunca dar o ponto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31122 por Manual-Mecanica
De fato, parceiro, acho que você está bem, porque não é possível se há algum ponto de que eu ganhe e joguei no Casualt 7, mas não seja interpretado para os parâmetros de PQ, acho que poderia me dar uma faixa. Vou manter meu progresso informado para criar um bom BRICO de colocar.