Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda no rolamento de 206 anos 205 hatchback

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30959 por Manual-Mecanica
Ajuda no suporte de 206 anos 205 Hatchback postado por Manual-Mecanica
Olá amigos, eu sou do Chile e tenho um 206 bem, mas já com dor de cabeça por causa das rodas, troco de rolamento de massa traseira e atacante e duro por semana, agora um lado corrigido no meu lado condutor, também gastei que cheguei à velocidade e quando eu tenho um cruzamento de um cruzamento ... Passei 2 ou 3 vezes, a velocidade e, quando tenho um cruzamento.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31035 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda no Punto de 206 Ano 205 Hatchback
A batida geralmente é as bielas da barra de chorão, geralmente, ou vandeja ou amortecedor, mas a coisa mais comum é a biela, se a coisa que não gasto mais deixou assim, se retornar, pode ser a culpa da liberação muito baixa, se você precisar limpar o corpo da admissão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31041 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda no Punto de 206 Ano 205 Hatchback
Thank you for the help, I thank you, look in part was related to Vieleta, we revived everything and was ok, we released the old woman and try it and the poured was a lot, so we reached the bushings or rubber of the stabilizer bar that were spent, change both side and 0 problems ... with respect to that it stops, they told me that it was a problem in the 206 I feel a crunch when walking or stopping at the back, will be brake balats ???