Pesquise no MDM

Boletim

Meu Astra G não quer começar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30947 por Manual-Mecanica
Meu Astra G não quer começar publicado pela Manual-Mecanica
Olá, veja se você pode me ajudar, tenho um Astra G de 99, para o qual a bomba de água se foi, a distribuição mudou e pronta, eu fico bem, quando fui para o começo, não ligo, então fui à bomba de injeção, em que a Gasoil chega, no entanto, no entanto, quando não se temas, ele diz que chega a ele e o carro chega. O dano é da bomba de injeção e que eu posso alterá -lo para um mecânico, pois o que ele possui é eletronicamente, ou essa bomba eletrônica tem alguma maneira de consertar a economia, obrigado pela ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30951 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tema Redra G não quer começar
A bomba não tem um arranjo barato, pois os eletrônicos têm maus leites para também olhar para o distribuidor de pressão de gasóleo. Você deve procurar também os quentes do diesel, se os aquecedores não funcionarem o motor que não escreva em condições frias ou custa muito para começar, mas primeiro verifica os tiroteios (os aquecedores podem ser verificados desmembrando -os e conectando -os a uma bateria de carro se eles se colocarem na função LIVE vermelha e, se não tentarem, não os funcionam e os mudam).

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.